
Apresentação do grupo K-Pop D-Crunch é cancelada minutos antes deles subirem ao palco por eles serem gays (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Grupo de música K-Pop tem apresentação cancelada pelo ministro das comunicações devido ao fato dos integrantes serem gays
Que situação triste! O grupo de K-Pop D-Crunch passou por um momento muito complicado recentemente, no Kuwait. O Ministro das Comunicações e Informações fez o cancelamento do show do boygroup, que estava perto de começar e o impressionante é que a apresentação não aconteceu devido ao fato dos integrantes serem gays. A informação foi dada pelo site AllKPop.
Depois do cancelamento, os membros do grupo K-Pop D-Crunch subiram ao palco muito tristes e constrangidos e pediram desculpas ao público por não terem autorização para fazer o show que estava programado para acontecer. Alguns integrantes não se contiveram e acabaram chorando na frente dos fãs, depois de ficarem muito chocados com a triste situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Membros do grupo chorando enquanto se explicavam para o público presente para o show (Foto: Reprodução)
Infelizmente o Kwait é um país muito rigoroso e homofóbico, onde a discriminação é totalmente amparada pela legislação. Atos homossexuais são proibidos e puníveis com a prisão do acusado. O país não reconhece e não aceita de nenhuma forma os relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
A situação que aconteceu com os membros do grupo K-Pop repercutiu mundialmente e diferentemente da legislação do país em questão, as pessoas demonstraram total apoio a escolha sexual deles e mandaram muitas mensagens de apoio.
Vídeo comovente do grupo #DCrunch está circulando na Internet depois que o grupo foi visto em lágrimas,sua apresentação foi cancelada pelo ministro de Mídia e Informação do Kuwait por rumores de serem homossexuais,só tiveram a chance de subir ao palco e falar com os fãs presentes pic.twitter.com/T2fnr3699b
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Kpop Gayo (@gayo_kpop) October 28, 2019
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE