Apresentado por Ana Furtado, Ivete questiona no "Encontro": "Fátima, por que não está aqui?"

09/01/2017 às 20:30 · Tempo de leitura: 2 minutos

Ivete Sangalo homenageou a mãe (Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

A cantora Ivete Sangalo esteve no “Encontro”, na manhã desta segunda-feira, 09 de janeiro, e causou uma saia-justa quando resolveu mandar um beijo para Fátima Bernardes, que esta sendo substituída por Ana Furtado na atração.

“Caramba, eu tava com medo de não poder mandar meu beijo pra Fátima. Fátima, por que você não tá aqui amiga? Um beijo querida“, disse Ivete Sangalo, deixando Felipe Andreoli e Ana Furtado sem graça. “Obrigado Ivete, valeu tá?”, respondeu o jornalista, brincando com a situação. Foi quando a cantora se deu conta do ‘fora’ e tentou consertar: “Eu amo vocês, ave maria!”, disse ela, arrancando risadas dos presentes.

Aproveitando o clima de descontração, Ivete Sangalo resolveu ainda assumir o comando da atração e anunciou um dos temas do programa da terça-feira (10). “A gente vai conversar sobre o transtorno da ansiedade generalizada e descobrir o que fazer quando o nervosismo foge do controle”, disse a cantora lendo o teleprompter. “Tô desempregado“, brincou Felipe Andreoli.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  3. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  4. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  5. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026