Apresentador da Band confessa ter tentado assaltar com arma de brinquedo; saiba mais

28/05/2015 11h59

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)

Nesta última quarta-feira, 27 de maio, o apresentador Thaíde foi o convidado para um bate-papo no programa “Pânico” da da rádio Jovem Pan e fez uma revelação inusitada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a entrevista, o integrante de “A Liga”  revelou que já tentou assaltar uma mulher usando uma arma de brinquedo. Thaíde, no entanto, deixou claro que se arrependeu no mesmo instante de seu ato.

“Faz muito tempo… Eu ainda não sentia hip hop e nem dançava break… Ouvia samba e funk na época. Minha mãe tinha um 38 de brinquedo. Com dois amigos conversando, aquele papo de molecote ‘vamos ver se você tem coragem’ fomos para uma esquina… Eu me lembro como se fosse hoje… Ela era negra, estava subindo, e aí eu apontei o revólver para ela e falei: ‘Ó minha senhora, não corre’. Aí ela começou a chorar, abriu a sacola, disse que só tinha papel, que estava indo trabalhar. Naquele momento foi a maior vergonha da minha vida… Lembrei que tinha uma mãe em casa e estava fazendo uma outra mãe chorar”, contou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.