Luto na TV: Apresentador da Band morre aos 69 anos e perda irreparável é confirmada em jornal da emissora

Apresentador famoso e renomado, morre aos 69 anos e deixa a Band em completo luto e desespero
Um dos maiores nomes da história da Band morreu de forma triste e trágica e morte e luto irreparável foi confirmado ao vivo no jornal da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa morte abalou completamente o público brasileiro, completamente fã dele, a morte dele é triste e deixou todo mundo que acompanhou a trajetória de vida dele completamente chocados.
COMO MORREU JOSÉ NELLO MARQUES?
De acordo com informações do portal Terra, no dia 26 de janeiro, a família de José Nello Marques informou a morte do apresentador. Nascido em 24 de setembro de 1954 em Garça, interior paulista, ele construiu uma das carreiras mais respeitadas no rádio. Depois, teve passagens importantes pela TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

José Nello Marques (Reprodução - Internet)

José Nello Marques (Reprodução - Internet)

José Nello Marques (Reprodução - Internet)
Em São Paulo, atuou como locutor comercial, setorista policial e repórter de rua até chegar ao estúdio como comentarista esportivo e âncora de jornal.
Em 1991, contribuiu para a criação da rádio CBN, pertencente ao Grupo Globo, onde comandou um dos programas de maior audiência. Teve atuação elogiada também na Rádio Bandeirantes.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Na televisão, Nello Marques trabalhou na Record, na primeira fase da TV Jovem Pan, na extinta TV Manchete e na Band. Sempre se destacou pela voz poderosa, o rigor na condução do noticiário e as doses de humor. Como entrevistador convidado, esteve na bancada do ‘Roda Viva’ da TV Cultura.
A notícia da morte do veterano jornalista entristeceu amigos e admiradores. “Zé foi um craque”, postou Mauricio Noriega, da Transamérica. “Um craque do microfone”, escreveu o jornalista Luiz Andreoli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentador da Rádio Bandeirantes, Ricardo Capriotti também se manifestou. “Zé Nello marcou com brilhantismo seu nome na história do jornalismo brasileiro.”
Em texto no seu site, Milton Neves definiu o agora saudoso apresentador como “um dos melhores profissionais e amigos do mundo do rádio e da TV de São Paulo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br