
Marcos Mion é o novo apresentador de A Fazenda (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estreia nesta terça-feira (18) na Record a nova temporada do reality A Fazenda. Junto com o início da décima temporada da atração, está também a chegada do seu terceiro apresentador, Marcos Mion. Antes dele, Britto Junior comandou as primeiras edições e depois foi substituído por Roberto Justus.
Em entrevista ao F5, Mion contou que não se surpreendeu com o convite da Record. “Com o fim do Legendários, acredito que foi uma escolha natural. Recebi o convite com muita empolgação. Vai ser um novo desafio, pois é um formato onde eu tenho que achar os espaços para imprimir minha personalidade”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Kéfera realiza sonho, vai no Faustão e público comemora superação
Embora seja estreante, o apresentador já tem uma certa familiaridade com o formato por causa de um quadro que apresentou no Legendários. “O Vale a Pena Ver Direito de A Fazenda era um clássico. E, por causa dele, eu sempre entendi o reality. Estar nele passava pela minha cabeça”, revelou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Mion ainda descartou qualquer nervosismo por conta do novo desafio. “Sempre que me perguntam isso, se estou nervoso ou assustado, eu respondo: imagina um neurocirurgião. Não dá para chegar no cara e perguntar: ‘E aí, mano? Tá nervoso? Tem certeza de que vai dar conta?’”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEM NERVOSISMO, MAS COM MEDO
“Espero sair são dessa experiencia. É uma loucura, já me perturbava mentalmente bastante ter que assistir para analisar. Fiz o ‘Vale a Pena Ver Direito’ de todas as Fazendas. Via Theo Becker cinco vezes seguidas, no final estava louco”, relatou Mion ao The Noite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador Marcos Mion comandará a nova temporada de A Fazenda. (Foto: Reprodução)
Dessa vez, o bonitão afirmou que espera não passar pela mesma experiência: “Espero não bater o sino [para sair]. Quero chegar ao final da temporada com a cabeça funcionando”, contou ele, que ainda garantiu que essa “será a melhor edição de todas”.