Apresentador de "A Liga" assina com o Nat Geo para atração na TV Paga

20/08/2013 às 17:52 · Tempo de leitura: Menos de um minuto

Apresentador também continuará contratado da Band

Um dos apresentadores do programa “A Liga”, da Band, Cazé Peçanha em breve terá uma atração também na TV a cabo. Ele assinou contrato com o Nat Geo para comandar o “Noites Mentais” a partir do próximo mês. Trata-se de uma série de programas que exibirão documentários e jogos sobre o cérebro. A ideia é mostrar que nem tudo o que parece é e também a maneira como o órgão funciona e percebe tudo ao seu redor.

No entanto, Cazé, não é o único artista da TV aberta a firmar compromisso com uma emissora fechada. O próprio NatGeo dará a Roberto Justus um programa sobre pessoas superdotadas. Já Adriane Galisteu deve comandar um talk show sobre o universo masculino na

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  3. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  4. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  5. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026