Apresentador de afiliada do SBT anuncia prisão do próprio filho em telejornal

24/11/2015 8h49

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Casemiro Neto (Foto: Reprodução0

No programa “Que Venha o Povo”, da TV Aratu (afiliada do SBT na Bahia) um fato inusitado chamou a atenção dos telespectadores na última semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É que o apresentador da atração policial, Casemiro Neto, teve de noticiar a prisão de seu seu filho, Rafael Cardoso, acusado de sonegação fiscal e fraudes em contrato, como informa Flávio Ricco.

+Emmy: Globo fatura duas estatuetas no Oscar da TV com “Império” e “Doce Mãe”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a reportagem, os valores chegam a R$ 75 milhões. Sem querer passar a mão na cabeça de seu descendente, o jornalista fez prevalecer sua obrigação profissional, e ainda comentou que “quem erra tem que pagar”. “Como pai eu vou dar o maior apoio, mas como jornalista minha postura é a mesma de sempre”, dispara.

No programa, exibido diariamente a partir das 11h30, Casemiro tinha a obrigação de dar a notícia e cumpriu seu papel, apesar do constrangimento da situação.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.