Apresentador de afiliada do SBT anuncia prisão do próprio filho em telejornal

No programa “Que Venha o Povo”, da TV Aratu (afiliada do SBT na Bahia) um fato inusitado chamou a atenção dos telespectadores na última semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que o apresentador da atração policial, Casemiro Neto, teve de noticiar a prisão de seu seu filho, Rafael Cardoso, acusado de sonegação fiscal e fraudes em contrato, como informa Flávio Ricco.
+Emmy: Globo fatura duas estatuetas no Oscar da TV com “Império” e “Doce Mãe”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a reportagem, os valores chegam a R$ 75 milhões. Sem querer passar a mão na cabeça de seu descendente, o jornalista fez prevalecer sua obrigação profissional, e ainda comentou que “quem erra tem que pagar”. “Como pai eu vou dar o maior apoio, mas como jornalista minha postura é a mesma de sempre”, dispara.
No programa, exibido diariamente a partir das 11h30, Casemiro tinha a obrigação de dar a notícia e cumpriu seu papel, apesar do constrangimento da situação.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.