Apresentador está sendo acusado de assédio por participante de reality
Cândida Batista participou do reality Hell’s Kitchen Portugal e não imaginava que sua vida mudaria completamente após o programa. O formato que é um sucesso mundial, teve sua versão brasileira exibida pelo SBT e assim como em outros países do mundo, fez barulho nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, a versão de Portugal terminou em polêmica, isso porque a participante do reality fez uma grave acusação contra o apresentador Ljubomir Stanisic, segundo a mulher, ela teria sofrido assédio nos bastidores. Após fazer uma carta aberta, Cândida tem sido durante atacada nas redes sociais e lamentou a falta de apoio após denunciar o ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A mulher sempre é a culpada por causa da cultura machista. Ainda estou absorvendo tudo isso”, disse a chef. Embora a grande maioria esteja lhe criticando, Batista agradeceu quem tem lhe apoiado após o reality: “Também recebi parabéns pela minha coragem e trajetória no programa. Esses comentários me fortalecem a seguir em frente, para evitar que tudo o que eu passei se repita com outra profissional”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para a revista TV Mais, a participante falou sobre o processo: “Este é um processo sobre o tratamento que eu tive dentro do programa. Fui assediada pelo chef Ljubomir Stanisic e isso foi óbvio. Tenho nojo de tudo o que aconteceu, a situação inteira… Nem consegui assistir ao programa. Não tirei proveito das entrevistas, fotos, eventos, porque sinto embrulho no estômago só de pensar.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Participante está acusando apresentador de reality por assédio (Foto: reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE