Apresentador de TV vai se submeter a “cura gay”

23/01/2014 13h21

1 min de leitura

Experiência será veiculada na TV Britânica!

Christian Jessen, de 36 anos, que comanda um programa na TV britânica chamado “Embarrassing Bodies”, decidiu participar de uma experiência pra lá de inusitada e considerada absurda por alguns.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É que Christian, que também é medico vai se submeter a uma série de terapias para tentar “curar sua homossexualidade”. A iniciativa faz parte de um documentário que vem sendo produzido pelo Channel 4, com o título de “Cure Me, I’m Gay”. 

O apresentador, vive atualmente uma relação gay estável de muito anos e decidiu se submeter aos “tratamentos” por considerar que, como médico, terá melhores condições de analisar o antes e depois.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer, que os tratamentos “contra a homossexualidade” defendidos por especialistas, contam com choques elétricos, indução de náusea após sessão de material visual homoerótico, orações, exorcismo, hipnose e visitas a bordéis para sexo com mulheres. Em entrevista a um site, o médico e apresentador afirmou sofrer preconceito por ser um médico gay.

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.