Apresentador de TV vai se submeter a “cura gay”
Christian Jessen, de 36 anos, que comanda um programa na TV britânica chamado “Embarrassing Bodies”, decidiu participar de uma experiência pra lá de inusitada e considerada absurda por alguns.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que Christian, que também é medico vai se submeter a uma série de terapias para tentar “curar sua homossexualidade”. A iniciativa faz parte de um documentário que vem sendo produzido pelo Channel 4, com o título de “Cure Me, I’m Gay”.
O apresentador, vive atualmente uma relação gay estável de muito anos e decidiu se submeter aos “tratamentos” por considerar que, como médico, terá melhores condições de analisar o antes e depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer, que os tratamentos “contra a homossexualidade” defendidos por especialistas, contam com choques elétricos, indução de náusea após sessão de material visual homoerótico, orações, exorcismo, hipnose e visitas a bordéis para sexo com mulheres. Em entrevista a um site, o médico e apresentador afirmou sofrer preconceito por ser um médico gay.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram