Apresentador demitido da Globo após 19 anos revela proposta de emissora e fala sobre vida fora da TV


Eduardo Grillo no “Jornal das Dez”, na GloboNews; apresentador fala da vida pós-demissão
(Foto: Reprodução/GloboNews)
Fundador e apresentador da GloboNews, Eduardo Grillo, que foi demitido após 19 anos no canal de notícias, agora leva uma vida tranquila longe da televisão. Ele já até recebeu proposta de outra emissora para retornar ao trabalho na TV, mas recusou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dispensado pela Globo no final de 2015, Grillo está fora da TV desde então, mas não por falta de convite. Em entrevista ao colega, Sidney Rezende (também demitido da GloboNews), o jornalista revelou proposta de outra emissora. “Assim que eu saí, recebi convite de uma outra emissora pra fazer jornal também. A RedeTV!. O Franz Vacek [diretor de jornalismo da RedeTV!] foi simpaticíssimo comigo, me fez um convite muito bacana, muito simpático, mas eu tinha acabado de sair de vinte anos de jornalismo, eu tava descobrindo o que é não ter esse compromisso toda noite. Eu tinha acabado de comprar esse apartamento, tinha que mudar lá pra São Paulo. Então não era o tempo de aceitar esse tipo de convite”, disse.
Atualmente sem trabalho, Grillo também falou sobre como é a vida fora da TV. “O primeiro mês depois que eu sai, acho que eu fui ao cinema todos os dias, eu ia ao supermercado às sete horas da noite, eu saía sem motivo nenhum, só porque eu podia”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assista a seguir a entrevista de Sidney Rezende com Eduardo Grillo na íntegra.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.