Apresentador detonou atriz da Globo e chocou
Não é novidade para ninguém que O Clone foi uma das novelas de maior sucesso da Globo. A trama teve tanta repercussão, que foi vendida para inúmeros outros países. Contudo, nem tudo foram flores. Isso porque uma grande atriz do elenco acabou sendo esculachada por um apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época em que O Clone foi exibida, entre os anos de 2001 e 2002, Carla Diaz era um dos destaques da história na pela da personagem Khadija. Ela era filha de Said e Jade e tinha uma personalidade muito forte e sabia ser petulante. Por conta dessa característica, o apresentador decidiu ‘meter o pau’.
Estamos falando de João Gordo. Em 2002, o apresentador assumiu o programa Piores Clipes do Mundo após a saída de Marcos Mion da MTV Brasil e não perdoava ninguém. Ele apostava em comentários sarcásticos e debochados. Tanto que ele cumpriu o que prometeu quando foi chamado pra ser substituto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carla Diaz foi alvo de comentário maldoso (Foto: Reprodução)
“Malhar os outros é a coisa mais fácil do mundo, né? E eu já acho tudo uma porcaria mesmo. Se é para falar besteirol, eu ganho dele (Mion)”, disparou o apresentador. Contudo, João Gordo pegou pesado demais com a jovem atriz da Globo e isso gerou um certo desconforto para a intérprete de Khadija.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Babá dos filhos de Virginia e Zé Felipe faz desabafo de como é trabalhar com o ex-casal e revela: “Os dois”
● Ex de Andressa Suita expõe como era se relacionar com atual de Gusttavo Lima e detona: “Eu tomei um soco”
● Cantor amado, de dupla sertaneja, tem morte confirmada aos 42 anos após sofrer grave acidente de trânsito
Ele afirmou que a personagem era muito chata e a crítica não ocorreu de uma forma confortável. Na época, Carla Diaz tinha apenas 11 anos. A atriz da Globo chegou a conceder uma entrevista onde afirmou que ficou chateada com as afirmações que partiram do apresentador e abriu o coração.
“Fiquei triste, porque nem o conheço. Mas depois passou; sei que não se pode agradar a todos”, falou ela ao jornal O Globo na época, sem esconder a mágoa na voz. Vale lembrar que o apresentador em questão nunca pediu desculpas pelo ocorrido. Mas, a história acabou ficando mais adormecida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Gordo foi o apresentador que detonou uma atriz da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE