Apresentador do Globo Esporte chora com a morte do pai e escreve desabafo no Instagram

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Ivan More perdeu o pai (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ivan Moré, apresentador do Globo Esporte, acordou com uma notícia bastante triste nesta segunda-feira, 27 de agosto. Isso porque o famoso perdeu o pai e usou sua conta no Instagram para lamentar a morte do veterano e compartilhar com os seguidores a trágica notícia.

+Silvio Santos comemora audiência de Poliana, diz que rogou praga para atriz e cutuca Edir Macedo da Record

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Hoje eu enterrei o meu pai. 66 anos. Um cara novo, levado por uma doença devastadora. Ele é o verdadeiro Ivan Moré, sou Jr. Um velhão que morreu orgulhoso dos 3 filhos. Cheio de imperfeições. Não importa. Os momentos que passamos juntos foram tão, mas tão intensos que a lembrança sempre estará viva na minha memória”, iniciou.

+Dublê de Chay Suede revela que é confundido na rua com o ator global e conta que tem sido assediado por fãs

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E prosseguiu: “Obrigado Deus, por ter me dado ‘esse’ pai, desse jeitinho. É muito bom ser filho do ‘China’. Corinthiano doente, um cara específico, engraçado, teimoso e único. Que me ensinou a amar o futebol. Só eu, o Gui e a Tatá sabemos como foi bom ter você como pai. Tenho muito orgulhoso de carregar seu nome. Nossa convivência me deixou a lição de que aproveitar o tempo ao lado de quem gente mais ama, é o maior barato da vida. Vai em Paz, meu Pai, querido China”, escreveu.

Ivan e o pai (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos comentários, os fãs deixaram mensagens de força. “Um abraço em você, Ivan. Ele foi para um bom lugar”, escreveu um. “E certamente ele tem muito orgulho de ter um filho talentoso feito você. Meu sentimentos”, escreveu outra. “Imagino sua dor, mas daqui a pouco isso passa e fica só uma gostosa lembrança. Não é fácil, mas siga em frente”, falou mais uma.

Sair da versão mobile