Apresentador do “Jornal da Globo” é áspero com comentarista

20/01/2015 15h45

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
"Jornal da Globo" de ontem (Foto: Reprodução)
"Jornal da Globo" de ontem (Foto: Reprodução)

“Jornal da Globo” de ontem (Foto: Reprodução)

Quem assistia ao “Jornal da Globo” desta segunda-feira (19), se surpreendeu com a maneira qual William Waack, que comanda o telejornal, tratou Mara Luquet, especialista em finanças pessoais do programa da Globo, enquanto apresentava o seu quadro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque ela discorreu sobre o Tesouro Direto, um tipo de aplicação, e, ao explicar a taxa nominal do negócio e a inflação do período, William interrompeu o discurso e disse que a taxa será alta. “Se você acha que a taxa vai ser alta…”, tentou explicar Mara.

Mas ela acabou sendo interrompida novamente por Waack, que disparou: “Não, eu não acho. A pesquisa Focus que acha”, disse ele. “Exatamente, o mercado acha que vai ser alta”, corrigiu-se a consultora. Nas redes sociais, o assunto deu muito o que falar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os internautas ficaram revoltados com o tom usado por Waack na fala e diziam que a postura do âncora do telejornal foi deselegante e ignorante. “William Waack deu uma patada na colega de trabalho agora há pouco que doeu até em mim”, disse um internauta.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que ele corrige uma colega ao vivo. Em agosto do ano passado, ele chamou a atenção de Zileide Silva e a mandou dar “boa noite”ao telespectador, durante o encerramento do “Jornal da Globo”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Ao perceber o erro,  ele a corrigiu no ar. Com a mão, Waack indicou à colega de bancada o que deveria ser dito. Em outubro, ele “roubou” o texto da colega Christiane Pelajo ao finalizar um bloco do jornalístico e, logo que foi corrigida por ela, pediu desculpas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.