Apresentador do SBT entrega gravidez de colega de emissora em programa ao vivo: “Agora todo mundo já sabe”


Apresentador do Washington Gurgel, da TV Jornal, “entrega” gravidez da repórter Cinthia Ferreira (Foto: Reprodução)
Parece que está na moda entregar a gravidez da colega em programas de TV, depois de Cecília Malan na Globo e Carolina Cimenti, na Globo News, foi a vez do jornalista da filial do SBT em Recife, Washington Gurgel entregar a colega de jornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Marquezine esnoba irmão de Giovanna Ewbank em evento após breve romance
A repórter, Cinthia Ferreira, foi surpreendida pelo apresentador que revelou sua gravidez durante sua entrada no programa, TV Jornal: “Agora eu vou revelar, Cintia, vou revelar. Cinthia Ferreira vai ser mamãe! Salva de palmas! Vai ser mamãe!” A jornalista ficou visivelmente emocionada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Washington justificou a entrega da gravidez como uma forma de homenagear o dia das mães: “Eu achei prudente escolher Cinthia Ferreira, neste momento, para representar todas as mães do mundo. Cinthia, parabéns a você e ao meu querido Augusto Bulhões! Felicidade!”
Cinthia Ferreira ficou muito emocionada e disparou: “Você quer me fazer chorar, né, Gurgel?” Depois do programa a jornalista publicou em sua rede social um ultrassom com a foto do bebê e ainda divulgou o nome das crianças: Bernardo ou Laurinha.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Apresentador do SBT Washington Gurgel, da TV Jornal, “entrega” gravidez da repórter Cinthia Ferreira (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Visualizar esta foto no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Visualizar esta foto no Instagram.
OUTRA REPÓRTER DO SBT RECEBE CRÍTICAS POR MALHAR PESADO GRÁVIDA
A repórter do SBT, Carol Aguaidas, acabou causando polêmica em seu perfil no Instagram, depois que surgiu em sua rede social praticando crossfit. O motivo da polêmica é que a jornalista está grávida de 35 semanas.
Para quem tá em casa arranjando desculpa para ficar no sofá! Chegamos nas 35 semanas e seguimos em frente” Sempre sob orientação médica e com o acompanhamento”, falou a repórter.
Ela ainda justificou a sua decisão de continuar com a sua rotina normal na gravidez. “Ganhei disposição e não tive o cansaço que muitas grávidas têm no início da gestação. A vida mais ativa e saudável, a alimentação e os cuidados que sempre tive antes colaboram durante e espero que depois também”, disse.
“Estou tentando ir à academia duas vezes por semana. Não faço absolutamente nada do que as pessoas imaginam de crossfit, mas não deixo de fazer a aula. Tínhamos quatro grávidas, duas já tiveram bebê e sou a próxima. As pessoas questionam, mas fazemos sob orientação. Agora começa a pesar mais, mas em vez de pular posso subir e descer na caixa, substituir a corda pela bicicleta e posso fazer outros exercícios que substituam, mas que mantenham a atividade”, finalizou.
Já em entrevista ao UOL, ao falar sobre as críticas que vem sofrendo nas redes social pela sua decisão em manter o crossfit em sua rotina, Carol disparou: “Gravidez não é doença”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Mozuka Braga
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.