A estrela do SBT morreu de forma dolorosa e como ninguém podia imaginar
O SBT perdeu uma das maiores estrelas de forma trágica! Responsável por fazer o Brasil rir, o astro acabou não tendo o desfecho imaginável e veio a óbito inesperadamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felisberto Duarte, popularmente conhecido com Feliz, carregava em seu nome o que ele faria em toda vida: fazer as outras pessoas rirem. O famoso iniciou sua carreira em humorísticos, mas, foi no jornalismo que ele embarcou de vez e conquistou o gosto do público.
No SBT, Feliz participou de três telejornais, sendo eles o Noticentro, o Cidade 4 e o TJ São Paulo. Simpático e muito divertido, Feliz apresentava a previsão do tempo de forma única.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já no ano de 1991, Silvio Santos teve a ideia de fortalecer o canal com o ‘Aqui Agora’, revista eletrônica que falava sobre tudo, mesmo tendo ganhado fama pelas coberturas de crimes e tragédias.
Felizberto no Aqui agora do SBT – Foto: Reprodução
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTE CHORANDO
Mas, em 1997, juntamente com o fim do ‘Aqui Agora’ veio a demissão bombástica e muito dolorosa do apresentador. Ao perceber que não tinha mais espaço na TV, Feliz entrou em depressão, passando o dia chorando e dormindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desempregado e vivendo apenas da aposentadoria, o famoso resolveu ir morar em Praia Grande (SP) pelo baixo custo de vida. Ainda desolado pelo que estava vivendo, Feliz morreu em 2008, aos 70 anos, após uma cirurgia por complicações no intestino e fígado.
Felisberto Duarte, o Feliz – Foto: Reprodução/SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE