Apresentador dos EUA é demitido após comentário racista sobre Michelle Obama

1 min de leitura
Rodner Figueroa. (Foto: Divulgação)

Rodner Figueroa. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador venezuelano Rodner Figueroa, que comandava o programa latino “El Gordo y La Flaca” na filial americana da Univision nos Estados Unidos, foi demitido após um comentário racista sobre Michelle Obama.

O apresentador afirmou que a esposa do presidente Barack Obama e Primeira-Dama dos Estados Unidos parecia com parte do elenco do filme “Planeta dos Macacos”. Obviamente, o comentário de Rodner causou um grande mal estar na emissora e pouco tempo depois, o apresentador foi demitido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O canal se pronunciou sobre o ocorrido e lamentou a situação. “Os comentários foram completamente reprováveis e, de modo algum, refletem os valores ou opiniões da Univision!”, disse a emissora em comunicado oficial.

A Univision é a segunda maior produtora de conteúdo voltada para o público latino que vive nos Estados Unidos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Michelle Obama. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile