Apresentador é jurado de morte após ser acusado de pagar para matar animal e forjar notícia para a Globo

08/05/2017 14h38

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
O apresentador Richard Rasmussen. (Foto: HELKIN RENÉ DIAZ/A RIVER BELOW)

O apresentador Richard Rasmussen. (Foto: HELKIN RENÉ DIAZ/A RIVER BELOW)

O apresentador Richard Rasmussen está sendo acusado de forjar uma notícia para a revista eletrônica “Fantástico”, de acordo com informações do site Notícias da TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A acusação partiu do documentário norte-americano A River Below (Um Rio Abaixo, em tradução livre), que tem a direção de Mark Grieco.

Cenas fortes de um um boto rosa morto foram exibidas no programa da Globo em 2014. Richard teria pago para pescadores matarem o animal. A maior reclamação vem dos pescadores do lugar que foram  proibidos de praticar qualquer tipo de pesca após a reportagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Richard, conhecido por se aventurar nos lugares mais diferentes do mundo e mostrar o cotidiano da vida animal, foi jurado de morte pelos moradores do local onde houve a denúncia.

Rasmussen conversou com o site Notícias da TV e negou qualquer pagamento para tal ato. “Eu nunca pagaria ou mesmo participaria do sacrifício de qualquer animal. As únicas coisas que paguei foram minhas despesas no local com alimentação e com os deslocamentos de canoa“.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.