Briga ao vivo e choro: o que apresentador revelou sobre Ana Maria deixou o Brasil revoltado

Leão Lobo entregou detalhes da briga que teve com Ana Maria Braga nos tempos em que trabalharam juntos na Record
Leão Lobo já entregou detalhes da briga que teve com Ana Maria Braga, enquanto os dois trabalhavam no extinto “Note e Anote”, da Record. A discussão chegou a ir ao ar e desde então o jornalista possui uma mágoa muito grande pela veterana, de acordo com o que revelou ao “Link Podcast”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois trabalharam juntos na TV Tupi e estabeleceram um forte laço por muito tempo. “A Ana ficou muito minha amiga, durante 30 anos. Aí ela casou com um homem muito rico que fazia parte do governo Maluf. Ele era presidente do banco Banespa na época. Ela ficou poderosa, virou madame e eu perdi de vista”, contou.
Após passar um tempo sem se encontrar, Leão Lobo se deparou com a loira em um restaurante de Moema com um amigo estilista. “Não acredito, Leão Lobo, foi Deus quem mandou você. Você vai me ajudar muito”, teria dito a apresentadora, que o convidou para trabalhar no “Note e Anote.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista fez as fofocas na atração por cerca de dois anos, até que um dia sugeriu um projeto de programa para a noite e levou para o diretor da época, Eduardo Lafond. Uns dias depois Ana Maria Braga disse que o diretor gostou do projeto, mas disse que queria que ela apresentasse, não ele. A apresentadora perguntou se o amigo ficaria bravo e logo estreou a atração.
BRIGA AO VIVO
O problema é que Ana tentou transformar o programa em uma cópia do que Hebe fazia no SBT, bem diferente do que Leão Lobo propôs no projeto. Um certo dia, a apresentadora perguntou para a opinião do amigo sobre o programa e ele foi sincero ao dizer o que achava que não estava legal. Isso foi o suficiente para se desentenderem no ar.
“Entrei no ar, nunca esqueço, fui falar da Letícia Spiller que ia fazer ‘A Casa das Sete Mulheres’ e ia colocar mega hair. E ela disse: ‘Não vem falar mal da minha amiga, acabei de falar com ela no telefone. Não vem falar dela aqui que eu gosto muito dela’. Eu falei do Clodovil e ela disse: ‘Não vem falar do Clodovil que ele é meu amigo’. E eu percebi que tinha uma coisa hostil no tom, uma coisa agressiva”, entregou.
“Eu perguntei: ‘Está brava comigo, Ana?’. Ela disse: ‘Estou’. Ela levantou, foi para a câmera e começou a falar, fazer um discurso para a câmera”, continuou. O clima esquentou e o veterano pediu direito de resposta, mas não obteve. “Eu sou pisciano com ascendente em câncer. Eu comecei a chorar, começou a sair lágrimas no estúdio, e eu fui embora. Ela continuou o discurso dela”, entregou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DIFÍCIL
Leão Lobo ouviu de Lafond que Ana Maria Braga constantemente detonava os colegas da emissora e era muito difícil de lidar. As dificuldades eram tantas que até a empresária que agenciava os dois precisou abrir mão do apresentador de fofocar após uma exigência da loira, que não queria dividir a mesma profissional com o rival.

Leão Lobo detonou Ana Maria Braga no “Link Podcast” (Foto: Reprodução/YouTube)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br