Apresentador de emissora se estressa, parte para cima de funcionário em bastidores e áudio vaza: “Que se fod@“

André Marinho teria partido para cima de colega de trabalho
Durante uma gravação de merchandising no programa JP Morning Show, da Jovem Pan, nesta segunda-feira, 20, André Marinho teria se estressado e partido para cima de um colega de sua equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal LeoDias, o apresentador não teria gostado de ouvir conselhos do funcionário para melhorar seu desempenho na ação publicitária.
O funcionário atua na área de operações digitais da Jovem Pan e teria dado conselhos ao colega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse momento, uma falha técnica permitiu o vazamento de um áudio em que o profissional reclamava da postura de André Marinho.
“Então que se foda! Esse cara é ruim mesmo”, disse o funcionário.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Em seguida, ao ouvir o comentário, o apresentador teria deixado o local de gravação e teria ido em direção ao funcionário.
De acordo com testemunhas, André Marinho chegou a empurrar o rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a confusão foi rapidamente contida por outros colegas de equipe da Jovem Pan.
Por fim, a assessoria de comunicação da Jovem Pan informou que não vai se manifestar sobre o caso. Até o momento da publicação desta nota, o apresentador também não se manifestou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é Andre Marinho?
André Marinho é humorista, comunicador e comentarista político, com uma trajetória artística marcada pelo humor e crítica social.
O apresentador demonstrou aptidão para o entretenimento desde jovem ao descobrir o talento para imitar vozes.
Após estudar no exterior e atuar em cargos públicos, André Marinho deu início à sua carreira na internet em 2018, quando criou seu canal no YouTube.
Em seguida, em janeiro de 2019, o artista estreou como entrevistador na plataforma, combinando humor e jornalismo em entrevistas descontraídas.
Já em agosto do mesmo ano, André Marinho passou a integrar a bancada do programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, onde conquistou destaque com seu quadro de jornalismo humorístico, relacionados com personalidades e acontecimentos políticos.
No entanto, em 2021, o apresentador saiu da emissora após uma entrevista com o então presidente Jair Bolsonaro. Na ocasião, André questionou Bolsonaro sobre o caso das “rachadinhas”.
Em seguida, o apresentador lançou o livro “O Brasil (Não) é uma Piada”, em que revela bastidores de sua convivência com a família Bolsonaro, especialmente pelo fato de seu pai, Paulo Marinho, ter sido um dos aliados do ex-presidente.
Por fim, em 2024, André Marinho retornou à Jovem Pam como apresentador do programa Morning Show, consolidando-se como uma das vozes mais reconhecidas.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Giovana Misson
Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.