Continua depois da publicidade

Apresentador agradece por seus 15 anos no SBT

Na próxima semana, Carlos Massa irá comemorar seus 15 anos a frente do “Programa do Ratinho”, no SBT. Durante a semana, a atração promete ser bastante animada, com convidados especiais e cheia de surpresas.

Continua depois da publicidade

Em forma de agradecimento, Ratinho, assim como é conhecido por seus fãs, publicou uma carta em forma de agradecimento por seus 15 anos na emissora de Silvio Santos.

Vale lembrar dizer que, o “Programa do Ratinho” teve sua exibição cancelada na emissora no ano de 2006 retornando a grade de programação em 5 de maio de 2009 até os dias de hoje.

Continua depois da publicidade

Veja:

1238019_716294725053606_1767767988_n

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade