Apresentador famoso falou sobre seu passado e entregou que sofreu abusos sexuais
O apresentador Ronnie Von concedeu entrevista ao jornal Folha de S. Paulo e fez um forte relato sobre quando era criança. Segundo o comunicador, ele foi vítima de abuso sexual, realizado por uma empregada doméstica que trabalhava na casa da sua tia. De acordo com o relato, o famoso tinha 11 anos quando o caso ocorreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ronnie Von revelou que na época não soube o que fazer, após os abusos sexuais. O apresentador teria sido acordado durante a noite pela empregada, que era cerca de 30 anos mais velha, os dois teriam tido relações sexuais: “É verdade, pelo menos como é percebido, um menino de 11 anos ter uma relação com uma mulher 30 anos mais velha seria pedofilia”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro momento, Ronnie Von deu mais detalhes do que sentiu: “Foi um horror. Eu não sabia o que estava acontecendo, não sabia como fingir. Fiquei bastante perdido. Eu tive que me fechar, me trancar. Sou uma cara que nasceu em 1944, tive uma orientação diametralmente oposta à que existe hoje”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ronnie Von (Foto: Divulgação/RedeTV!)
RONNIE VON TEVE ATRITO COM EQUIPE DE RC
Ronnie Von teve um pequeno atrito no passado com a equipe de comunicação de Roberto Carlos, segundo o comunicador, ele chegou a pensar em desistir da carreira na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano garantiu no bate-papo que sofreu uma forte perseguição da assessoria de imprensa do artista, mas isso nunca afetou a relação de amizade entre ele e o cantor: “Complexa ao ponto de querer parar tudo. Acabaram me contando muitas coisas e esse pessoal era muito pesado. Eles vinham como um trator pra cima de mim, e eu não tinha culpa”, explicou Ronnie Von.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE