Globo estaria avaliando troca comando do É de Casa
Na última quarta-feira, 23, Alessandro Lo-Bianco paralisou o “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, com quem poderá assumir o comando do É de Casa: Cátia Fonseca, antiga apresentadora da Band, e Sandra Annenberg, que já comandou o Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista, Cátia Fonseca e Sandra Annenberg podem assumir o comando da atração em janeiro de 2026.
Porém, também existe a possibilidade de Sandra Annenberg voltar à dramaturgia na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse seria um desejo antigo da apresentadora, que já demonstrou interesse em voltar ao universo das novelas, de acordo com Alessandro Lo-Bianco.
De fato, Sandra Annenberg é reconhecida por ser um dos grandes nomes do jornalismo da Globo, mas sua trajetória profissional começou ainda na infância, como atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na carreira artística, a famosa atuou em produções como o seriado Tarcísio & Glória e Pacto de Sangue, ambas na Globo.
No entanto, em 1991, Sandra Annneberg assinou o contrato como jornalista, iniciando sua jornada na área como garota do tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a apresentadora ganhou destaque. No ano de 1993, passou a apresentar o Fantástico ao lado de Fátima Bernades.
Ao longo da sua carreira na emissora, Sandra Annenberg passou pelos principais telejornais, como Jornal Nacional, Jornal Hoje, SPTV, e mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde o ano de 2019, a apresentadora está no comando do Globo Repórter.
Com carisma, profissionalismo e querida pelo público, a apresentadora seria uma excelente opção para a reformulação do É de Casa.
Cátia Fonseca irá para Globo?
No dia 11 de junho, Catia Fonseca anunciou oficialmente sua saída da Band, onde comandava o programa Melhor da Tarde.
De acordo com a apresentadora, a principal razão para sua saída teria sido a falta de estrutura da Band para realizar o Melhor da Tarde da forma que ela considerava ideal.
“Um dos pontos principais – e não é de hoje, é de um bom tempo – era a falta de estrutura que eu precisava, que eu devia ter, que eu tinha no passado, depois deixei de ter. Essa falta de estrutura não me permitia mais fazer o que eu acreditava fazer. E foi isso que me fez buscar outros caminhos para a minha vida”, disse Cátia Fonseca durante uma transmissão ao vivo em suas redes sociais.
Desde a sua demissão, diversos portais de notícia têm destacado o interesse da Globo em contratar Cátia Fonseca em seu elenco de apresentadores.
Desse modo, caso a emissora carioca assine o contrato com Cátia Fonseca, a ideia será colocá-la no comando do É de Casa.
