Apresentadora da Globo foi vítima de um câncer severo e partiu aos 73 anos, mas, deixou para as suas duas filhas uma herança na casa dos R$ 50 milhões

Em 2 de fevereiro de 2023, o Brasil se despediu da apresentadora Glória Maria, que marcou gerações a frente do Globo Repórter e de outros programas da emissora. Ela viajou o mundo mostrando lugares lindos e cheios de histórias.

Continua depois da publicidade

Infelizmente, quando tinha 73 anos, após uma longa batalha contra um câncer de pulmão com metástase no cérebro, ela nos deixou. Ela ganhou uma linda homenagem da TV Globo e de muitos milhões de brasileiros.

Fortuna de R$ 50 milhões

Após um tempo da sua morte, algo que chamou a atenção do público foi o tamanho da fortuna dela. Ela tinha duas filhas, Maria e Laura Matta e por isso, tudo que ela tinha ficou para as jovens, que eram crianças na época.

Continua depois da publicidade

Além do patrimônio milionário, ela também deixou uma mansão de luxo que morou nos últimos anos de vida, localizada no bairro nobre da Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro.

O imóvel, que tem cerca de 1.100 m² de área construída, está à venda por aproximadamente R$ 13 milhões. Ela conta com ambientes amplos, suítes, áreas de lazer, jardim e piscina, além de espaço para carros e dependências completas.

Continua depois da publicidade

Além da mansão, ela deixou outro imóvel valioso, que é um apartamento de luxo avaliado em cerca de R$ 4 milhões, que passou também para as mãos de suas duas filhas.

Como estão as filhas da apresentadora Glória Maria hoje?

Hoje elas estão com 18 e 17 anos e vivem com o economista Paulo Mesquita, que foi o tutor legal escolhido pela mãe, a quem as meninas passaram a chamar de pai.

Continua depois da publicidade

Maria é mais ativa nas redes sociais, já Laura mantém uma vida bastante reservada. Aliás, foi Maria que fez uma linda homenagem para a sua mãe.

“O meu maior medo era perder você, até esse medo se tornar realidade. Ontem eu te perdi, mas não para sempre. Você ainda está aqui no meu coração. Você não só foi a melhor mãe do mundo, mas também foi a melhor amiga que eu poderia ter. Eu aprendi muito com você. Minha melhor professora da vida”.

Continua depois da publicidade

Disse ela em um trecho na época e emocionou o público de casa. Vale destacar que ela concedeu uma entrevista na época e falou com muita emoção sobre a partida da mãe.

ALÉM DISSO, VEJA TAMBÉM ESSA NOTÍCIA SOBRE GLÓRIA MARIA