Apresentadora da Globo descobriu doença terrível
Enfrentar uma doença como um câncer não é uma das tarefas mais fáceis da vida. Foi por essa terrível batalha que passou a repórter Susana Naspolini, da TV Globo. Ela fez um comunicado doloroso e deu uma triste notícia ao público por meio de suas redes sociais ao falar sobre sua dolorosa batalha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na luta contra o quinto câncer, desta vez no osso da bacia, a jornalista compartilhou um vídeo desabafando e escancarando a situação que se encontra. “Estou sumida do jornal, do Instagram, mas vim aqui agora contar o que está acontecendo”, iniciou a global que vinha trabalhando como repórter do RJTV.
Em seguida, a apresentadora de 42 anos da Globo disse que precisou colocar um cateter para ser medicada e frisou que iniciou novas sessões de quimioterapia. “Tudo isso em uma semana e meia. Então, imagina a minha cabeça”, desabafou. Na ocasião, ela se mostrou bastante abalada com a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou meio triste ainda, porque eu não contava com essa rasteira [chora]. Queria engrenar minha vida, seguir meu trabalho, mas não é como a gente quer. Então, estou dando essa parada obrigatória”, continuou ela. Temendo a luta contra a enfermidade, Susana Naspolini ainda pediu orações.
“Estou na luta, agarrada a Deus, agarrada a vocês, pedindo toda ajuda do mundo. Quem não gosta de mim, não faz nada com essa informação e deixa para lá. Quem gosta, reza. A gente, juntos rezando, Deus vai ouvir, sim”, disse. Mesmo com todo sofrimento, ela fez questão de fazer um agradecimento especial.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vidente famosa faz previsão sobre romance de Virginia Fonseca com Vini Jr e revela o que apresentadora quer
● Mansão luxuosa, BMW na garagem e patrimônio faraônico: A vida de luxo do apresentador Datena
● Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, faz proibição devastadora e impede lançamento de novo álbum da cantora
No fim, a apresentadora da Globo fez um agradecimento ao canal onde segue contratada. “Quero agradecer demais à TV Globo, que me ajudou. Agradecer aos meus amigos do jornal, que estão me acolhendo de um jeito que não sei nem explicar. Gratidão eterna”, encerrou ela no desabafo compartilhado recentemente.
Susana Naspolini, repórter da Globo, descobriu doença (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE