Apresentadora da Globo diz que foi “estuprada” e expõe famoso da Record

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/02/2022 18h45

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Apresentadora da Globo diz que foi estuprada - Foto: Reprodução

A apresentadora da Globo abriu o jogo durante uma entrevista reveladora e detalhou a situação traumatizante

A jornalista Mariana Ferrão, ex-apresentadora do Bem Estar, concedeu uma entrevista reveladora ao podcast Inteligência Ltda, onde trouxe à tona uma situação traumatizante que viveu nos estúdios da emissora. De acordo com a entrevista, tudo aconteceu nos bastidores do quadro na Dança dos Famosos, do extinto Domingão do Faustão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A contratada do canal que participou do quadro em 2018, disse que em determinada ocasião estava ensaiando uma das coreografias e se sentiu insegura para realizá-la. Porém, o coreógrafo Ricardo Espeschit, parceiro da artista de 43 anos na competição, ignorou completamente a vontade dela.

“Na hora [em] que a gente estava ensaiando a coreografia, o Ricardo queria fazer comigo uma pegada, aquele troço de jogar para cima. Ele me segurava com os dois braços, rodava e depois, na hora de descer, fazia um rocambole e me colocava em espacate no chão”, disse a apresentadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu me senti insegura. Só que, na hora em que a gente estava se apresentando, ele fez o negócio sem me avisar, e aí ou você vai, ou você vai, só que eu resisti”, relatou Mariana Ferrão, que acabou sofrendo uma fratura na apresentação que causou sua eliminação.

“Ele me levantou e me empurrou no espacate. Eu tive um rompimento de fibra muscular que liga o fêmur ao quadril. Cara, é uma dor, um negócio bizarro. Eu fiquei muito mal. Eu me senti rasgada, me senti estuprada, a sensação foi essa”, pontuou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Mariana Ferrão e Ricardo Espeschit na Dança dos Famosos - Foto: Reprodução

Mariana Ferrão e Ricardo Espeschit na Dança dos Famosos – Foto: Reprodução

BARRACO COM COLEGA

Na mesma entrevista, Mariana Ferrão relembrou um barraco vivido com uma das maiores estrelas do jornalismo da Record, Roberto Cabrini. Na época, ambos trabalhavam na Band.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jornalista da Globo, que na época era âncora do Jornal da Band, citou que o colega de emissora quase a agrediu por não citá-lo como autor de uma reportagem exibida no noticiário.

“Recebi a mensagem no ponto eletrônico: ‘Mari, corta tudo que você puder nos textos pra chamar as cabeças [texto que informa o telespectador qual reportagem será exibida a seguir] porque está muito estourado’.”, disse ela, referindo-se as ordens do diretor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“E aí na matéria do Cabrini eu não falei ‘veja na reportagem do Roberto Cabrini’. Ele estava do meu lado e veio para cima de mim, ele vinha me bater. Os caras tiveram que segurar porque eu não falei o nome dele. Aí depois ele se desculpou e disse que estava nervoso… Cara, eu pensei que ele ia me bater mesmo. É cada uma…”, expoôs a contratada da Globo.

Mariana Ferrão e Roberto Cabrini

Mariana Ferrão e Roberto Cabrini trabalharam juntos na Band- Foto: Montagem-TV Foco

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.