Apresentadora da Globo vai aos prantos ao vivo ao noticiar caso trágico

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

18/09/2019 10h58

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ana Luíza Guimarães.
A apresentadora Ana Luíza Guimarães no comando do RJTV 2º edição (Foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora Ana Luíza Guimarães no comando do RJTV 2º edição (Foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora da Globo, Ana Luíza Guimarães foi aos prantos enquanto estava ao vivo no RJTV 2º edição nesta terça-feira

Muitos profissionais da televisão brasileira já passaram por diversas situações bem complicadas enquanto apresentam ao vivo e, é claro, que isso por muitas vezes acaba viralizando na internet. Agora, quem acabou chamando atenção dos telespectadores e mais tarde dos internautas foi a apresentadora da Globo, Ana Luíza Guimarães, 52 anos. Isso porque, a jornalista do RJTV 2ª edição não conseguiu segurar a sua emoção e mostrou o quanto ficou abalada após transmitir uma triste notícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Geraldo Luis descobre problema no coração e quadro de risco é revelado: “Tudo tem sua hora, essa foi a minha”

Val Marchiori surge com o olho gravemente ferido e estado de saúde preocupa: “Não tem noção a dor que eu passei”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gracyanne Barbosa perda totalmente a vergonha e posa completamente pelada: “Dentro de você”

Mesmo tentando suprimir as suas emoções, a contratada da Globo acabou quebrando o protocolo da emissora carioca e deu o que falar em todas as redes sociais. Ana Luíza recebeu um relato avassalador enquanto estava ao vivo no telejornal na noite desta terça-feira, 17 de setembro, e anunciou a morte de um pai e filho em um terrível incêndio no Rio de janeiro. Guimarães ficou com a voz completamente embargada enquanto tentava transmitir as informações sobre a tragédia.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Ana Luíza Guimarães, apesar de ser uma jornalista experiente com anos de carreira, precisou respirar fundo diversas vezes para conseguir continuar falando sobre o caso. A apresentadora da Globo ainda pediu desculpas ao público por ter se emocionado com a situação. “Desculpa, gente. Às vezes é duro”, desabafou a contratada. Na reportagem que explicava a tragédia no RJTV, mostrou que um homem, de 35 anos, e o seu filho, de apenas um ano, estavam no apartamento deles, no bairro de Higienópolis, quando o local começou a pegar fogo sem mais, nem menos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda de acordo com os relatos, os vizinhos tentaram apagar o fogo e prestar socorro, mas não conseguiram.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.