
Apresentadora resolveu pedir demissão por não concordar com salário. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma apresentadora famosa internacionalmente resolveu pedir demissão do seu emprego no canal E!. Ela estava na emissora há quase 12 anos e tinha uma carreira consolidada. Catt Sadler comandava o telejornal E! News e se estressou ao conversar sobre a renovação de contrato.
+ Família Record excluiu apresentadores do Balanço Geral SP, uma das maiores audiências da emissora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão, ela conta, não foi fácil. “Eu pude cobrir o casamento real [do príncipe William com Kate Middleton, em 2011], os Jogos Olímpicos e cerimônias do Oscar. Já fui para festivais de cinema na França, lançamentos de filmes no Rio de Janeiro e semanas de moda em Paris”, lembra.
O motivo da demissão foi a descoberta que seu parceiro de bancada, Jason Kennedy, recebe quase o dobro de seu salário. “Quando eu fui renovar meu contrato, descobri que ele não ganhava só um pouquinho mais do que eu. Ele recebia quase o dobro do meu pagamento; e já era assim há alguns anos.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto vai pra cima de Denilson com fala polêmica e ex-Band retruca “Cada um com sua narrativa”
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
A carta publicada em seu blog continua:
“Informação é poder. Estamos em uma nova era. A diferença de salários entre homens e mulheres está diminuindo, embora ainda tenhamos um longo caminho para trilhar. Minha equipe pediu o que eu achava que merecia. O E! negou, várias vezes. Como eu posso trabalhar com integridade e continuar no E! se eles não estão dispostos a me pagar o mesmo que pagam para ele? Ou pelo menos um valor parecido? Como posso aceitar uma proposta que mostra que o canal não não valoriza a mim ou às contribuições que fiz em todos esses anos?.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após agressão, Globo cancela apresentação de Mc Livinho na final do The Voice Brasil
O canal E! se manifestou e garantiu pagar todos os seus funcionários justamente, independente dos cargos que ocupam. Informações do jornalista Daniel Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE