Apresentadora diz que sofreu assédio quando trabalhava na Record: “Aguentei um ano lá”


A apresentadora Marisy Idalino. (Foto: Reprodução\TVGazeta)
A apresentadora da TV Gazeta de São Paulo Marisy Idalino conversou com o jornalista Daniel Castro e revelou ter sofrido assédio na época em que era bailarina do programa O Melhor do Brasil da TV Record, entre 2006 e 2007.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eles me chamaram pra fazer o teste como bailarina e eu achei que era um corpo de baile sério. Fiz uma performance incrível e fui contratada. No dia em que fui gravar, eles me deram aquela roupa, a sainha, a blusinha. Eu pensei: ‘Meu Deus, o que eu faço. Preciso comprar comida, pagar aluguel, lascou. Vou fazer'”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eles sensualizavam a mulher de uma certa forma ali, e não era o foco que eu queria da vida. Aguentei um ano lá, levava cantadas de muito sertanejo. É como se você fosse um produto mesmo, você tem que fazer e acontecer, você é um número. Não era nada do que eu queria”, contou ela, que agora faz parte do casting de apresentadores da TV Gazeta.
CATIA FONSECA FALA SOBRE SAÍDA DA TV GAZETA
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
A apresentadora Catia Fonseca já estreou na Band. O seu programa, Melhor da Tarde, é exibido diariamente pela Band desde o dia 1º de março das 14h às 16h. Vários rostos conhecidos da TV Gazeta também trocaram de casa. Para o UOL, ela contou como recebeu o convite.
+ Felipe Andreoli quase apanha durante entrevista no Esporte Espetacula
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois que saiu a notícia que iria pra Band, eu disse para a direção da Gazeta que não era verdade e eles pediram pra desmentir no ar. Foi o que fiz. A proposta da Band chegou assim que terminou o programa. Me ligaram, vim para cá, fizeram a proposta, aceitei e assinei. Minha condição era que o contrato valesse a partir de fevereiro. Era fim de ano, estava tudo gravado. Não ia fazer isso com a emissora que foi a minha casa por 15 anos. Seria falta de caráter, não seria justo. Aconteceu tudo muito rápido. Eu sei a verdade, isso basta”, falou Catia.
Sobre as notícias de que o marido, o diretor Rodrigo Riccó, a teria oferecido para a Band, ela disse: “Eu conheço o Rodrigo há anos. Quando me convidaram, convidaram ele também porque queriam que a parceria repetisse. Mas eu nem ligo pras notícias que saem sobre mim.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.