
A jornalista e apresentadora Poliana Abritta. (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentadora do Fantástico, na Globo, a jornalista e apresentadora Poliana Abritta abriu o jogo durante conversa com o jornalista Pedro Bial no talk show Conversa com Bial do último dia 02, quinta-feira. A ruiva revelou que teve dificuldades de engravidar antes da chegada dos trigêmeos Manuela, Guido e José, de 9 anos.
+ Globo inicia escalação do elenco da novela Filhos da Terra; conheça os primeiros nomes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Passei alguns anos tentando engravidar e ninguém sabia, eu sofria caladinha quando não conseguia. Chega uma hora que você tem um atraso de 14 dias na menstruação e, quando abre o exame, não é”, contou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim de uma era: Supermercado mais amado de SC fecha as portas após 50 anos e devasta clientes em setembro
● Detran ciente: Lei de trânsito comunica sobre idade máxima permitida para dirigir e traz alerta aos que têm CNH
● Aviso hoje (16/09): Informe do Detran traz obrigação pra quem vai fazer CNH e você precisa saber
“Num primeiro momento a sensação é de uma grande impotência. No meu caso vinha junto um pouco de culpa. Você vai tentando, os anos vão passando, vai pesando mais para a mulher. Ela começa a achar que tem algo errado na cabeça dela que está produzindo uma não-gravidez”, acrescentou Poliana.
A jornalista ainda revelou o que a fez pensar na fertilização. “Desde os 23 poderia ter engravidado. Quando fiz 30, pensei: ‘temos um problema’. Fiz estimulação ovariana, inseminação artificial e mil simpatias. Tive um diagnóstico de endometriose, fiz uma cirurgia e, um ano e meio depois, não conseguia engravidar naturalmente. Olhava para a fertilização como uma luz no fim do túnel. Botei três embriões, tenho três filhos, dei sorte”, comemorou Poliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JORNALISTA FALA SOBRE POSSÍVEIS BRIGAS COM TADEU SCHMIDT
A apresentado Poliana Abritta, do Fantástico, usou suas redes sociais para parabenizar seu colega de profissão, Tadeu Schmidt, que completou 44 anos no mês passado. Na publicação em que aparece ao lado do parceiro do Fantástico, ela comemorou a amizade entre eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se você me perguntar qual a lembrança mais antiga eu tenho desse moço aí… ah, vou te dizer que ele era bem diferente. Nós dois éramos, mas algumas coisas nunca mudaram. No caso dele, o humor, o coração gigante, as ‘certezas absolutas’. Como, por exemplo, no caso deste alimento em nossas mãos – que eu chamo de bolacha recheada. E ele diz que é biscoito. Divergências à parte, o que mais importa dessa parceria/amizade é a confiança. E o respeito”, escreveu.
“Meu amigo, que a vida te presenteie com momentos de muita alegria e amor. Que você tenha um dia feliz, férias incríveis e um ano particular de grandes tacadas! Muito carinho por você e sua linda família Schmidt. Um beijo da família Abritta!!”, finalizou.