Apresentadora do SBT e repórter da Record disputam elucidação e se contradizem em relação à Grávida de Taubaté

1 min de leitura
Chris Flores

Chris Flores e Michael Keller disputam autoria do desmascaramento da Grávida de Taubaté (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Passados 6 anos desde que Edu Guedes chorou pelo caso da Grávida de Taubaté, e o caso ainda gera controvérsias.

Agora, o problema é quem descobriu que a professora de Taubaté era uma farsante. Na semana passada, a apresentadora do SBT Chris Flores foi ao “The Noite” e em certo momento disse que foi ela quem desmascarou o caso, na época que ainda estava na Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, Michael Keller, repórter da Record, esclareceu para a coluna do jornalista Flávio Ricco que na verdade foi ele o responsável. Autorizado pelo Jornalismo da emissora, ficou três dias na cidade buscando provas e, através de laudos médicos, demonstrou que a gravidez não era verdadeira.

“Verônica abriu B.O. contra mim, chamou polícia, enfim, passei por situações ruins. No fim ela reconheceu que enganou a todos”, declarou o rapaz.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile