Apresentadora expõe o que Antônio Fagundes fez com ela em bastidores e detona: “Arrogante”

Em entrevista ao programa Chupim, da rádio Metropolitana, Fernanda Comora contou o que Antônio Fagundes fez em bastidores
2 min de leitura
Apresentadora e Antônio Fagundes (Fotos: Reproduções / Instagram)

Apresentadora e Antônio Fagundes (Fotos: Reproduções / Instagram)

Fernanda Comora relembra sobre postura de Antônio Fagundes em entrevista

Em entrevista ao programa Chupim, da rádio Metropolitana, Fernanda Comora revelou que se decepcionou com uma atitude de Antônio Fagundes nos bastidores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Primeiramente, a apresentadora contou que o episódio ocorreu durante uma entrevista há anos atrás.

“Olha, há muitos anos atrás, ele no começo da entrevista não foi muito simpático”, iniciou Fernanda Comora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, a artista ressaltou que ao longo da entrevista Antônio Fagundes mudou sua postura.

“Mas, depois ele deu uma aliviada. A fama dele já era essa. Achei que ele foi um tanto que arrogante, mas depois durante a conversa foi aliviando, foi o Antônio Fagundes”, admitiu a famosa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, Fernando Bartho Xavier reconheceu que, em sua visão, o ator transmite em alguns momentos uma expressão “arrogante”.

“Ele tem cara, eu já cruzei com ele na Augusta, ele não olha. Eu tentando fazer ele me olhar e ele fazendo caras e bocas. Vai cagar também”, finalizou o famoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que Antônio Fagundes falou sobre Regina Duarte?

E por falar em bastidores, recentemente, Antônio Fagundes chamou a atenção ao comentar sobre as divergências de opiniões com Regina Duarte, principalmente em relação à posição polícia da atriz.

Em entrevista à Rádio Renascença, em Portugal, o ator admitiu que não possuí raiva de Regina Duarte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tadinha. Não tenho raiva, não, nem dela. Regina foi uma excelente companheira de trabalho. Equivocada, do meu ponto de vista, mas tem muita gente que a apoia a posição dela. Eu respeito a posição dela, ela tem direito a apoiar quem quiser. Eu não tenho raiva”, disse o ator.

Em seguida, o ator refletiu sobre a situação política atual no Brasil e reforçou a importância de respeitar o próximo.

“A gente precisa parar de ter inimigos, a gente pode ter adversário, mas inimigos é uma coisa muito feita de manter. A gente está vivendo uma época em que pessoas são inimigas, que exige quase uma eliminação. O adversário, não, você quer convencê-lo, trazer para si, trocar palavras”, disse o ator.

O que Regina Duarte falou sobre Antônio Fagundes?

Em entrevista ao Conexão Entrevista, nesta sexta-feira, 03, Regina Duarte comentou sobre as declarações de Antônio Fagundes e reforçou seu carinho pelo colega de trabalho.

“Alguém me falou sobre isso e disse que ele foi muito carinhoso comigo e eu estou muito feliz: ‘Fagundes, beijão querido, parceirão’! Eu não me sinto autorizada a ficar julgando o que está acontecendo, cada um vai agir do seu jeito, da sua maneira. A gente precisa respeitar o próprio trabalho e respeitar o trabalho dos outros, pronto. Feito isso, está tudo ok”, disse Regina Duarte.

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Sair da versão mobile