Apresentadora Fabíola Gadelha aparece mais magra, posta foto de biquíni e surpreende internautas

01/05/2018 20h54

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Marcelo Rezende e Fabíola Gadelha (Foto: Reprodução)
Fabíola Gadelha (Foto: Reprodução/Instagram)

Fabíola Gadelha (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde 2015, Fabíola Gadelha iniciou a sua batalha para perder peso. A jornalista da Record chegou a emagrecer mais de 25 quilos, mas parece não ter ficado muito satisfeita e foi atrás de mais. Nesta terça-feira, 01 de maio, ela surpreender ao aparecer bem mais magra em suas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conhecida popularmente como Fabíola Rabo de Arraia, a repórter postou uma foto na qual aparece somente de bíquini. O clique arrancou elogios e até mesmo alguns suspiros dos internautas de plantão. Ela passou alguns dias de folga em São Sebastião, cidade localizada no litoral norte de São Paulo.

+Com Sabrina Sato grávida, internautas escolhem substituta para o período da licença-maternidade; Saiba quem

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sempre bem humorada, Fabíola fez um trocadilho com o seu apelido ao legendar a imagem. “Arraia fritando”, escreveu ela. A jornalista começou sua carreira na televisão como repórter de uma afiliada da Record em Manaus, mas no ano passado ela surgiu como substituta de Marcelo Rezende no Cidade Alerta.

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Fabíola Gadelha (Foto: Reprodução/Instagram)

Fabíola Gadelha (Foto: Reprodução/Instagram)

FABÍOLA GADELHA FRACASSA EM TELEJORNAL

A jornalista Fabíola Gadelha é bem conhecida dos telespectadores. Lançada nacionalmente por Marcelo Rezende (1951/2017), Fabíola ganhou destaque no Cidade Alerta como repórter e logo depois subiu para o posto de apresentadora na TV Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, ao que parece, Fabíola não demonstra ter muita sorte. Tentou apresentar um telejornal nas manhãs, não foi bem no Ibope e acabou sendo limada do produto, que ainda amarga o terceiro lugar diariamente no Ibope.

Agora, como repórter, ela também não tem se saído bem e os colegas – os mais maldosos, claro – andam dizendo que a única coisa que Gadelha pensa é em permuta, que nada mais é do que aquela troca de favores entre celebridades e marcas muito famosas, ou nem tanto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem acompanha a jornalista no Instagram pode perceber que 90% das publicações dela envolvem empresas estéticas, academia e afins. Tudo porque ela utiliza dos serviços, publica nas redes sociais divulgando a marca e não precisa pagar. Enquanto isso, os telejornais matutinos que participa naufragam na audiência.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.