
Alinne Prado (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-apresentadora do Vídeo Show, do qual saiu há exatamente um ano, Alinne Prado viveu momentos de terror em sua casa no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio, no último dia 17. O local foi arrombado e invadido por bandidos armados e encapuzados.
+ Sandy faz festa para o filho, esconde a criança de todos e é detonada: “Cadê o aniversariante?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil no Facebok, a profissional relatou o sofrimento e disse que teve vários bens levados. “Roubaram muitas coisas: Nossos equipamentos de filmagem, celulares, laptops, relógios… Mas o mais importante eles nem tocaram”, revela Alinne, que foi amarrada no quarto do filho.
“Fomos mantidos reféns, com as mãos amarradas, dentro do quarto Arthur [filho], que acompanhava tudo do colo do pai super comportado”, revela a morena, que estava com o marido, o filho, uma sobrinha e uma amiga no momento do crime.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor amado, de dupla sertaneja, tem morte confirmada aos 42 anos após sofrer grave acidente de trânsito
● Vidente famosa faz previsão sobre romance de Virginia Fonseca com Vini Jr e revela o que apresentadora quer
● Mel Maia, Alvaro e mais: Globo bate martelo sobre camarote no BBB 26 e promessa é de nomes de peso
“Isso já me desencadeou uma síndrome do pânico, ainda estou bem abalada e não gostaria de entrar em detalhes. É muito traumático, ainda mais quando seu filho pequeno assiste a tudo. E infelizmente ainda temos que achar isso normal na nossa cidade”, relata.
Aline deixou programa (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A todo instante um dos bandidos falava para o outro: ‘cara, vamos embora! Eles são ungidos de Deus e não era para a gente estar aqui’… Quando a ‘limpa’ foi feita, esse mesmo bandido voltou e pediu desculpas e disse: fiquem com Deus! Estamos bem”, disparou.
“Os pertences foram, mas nossa riqueza maior tá aqui. A vida ganhou outro significado. Agradeço a Deus pelas nossas vidas e peço que abençoe a desses caras que entraram aqui”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE