Indo ao ar apenas aos sábados, apresentadores do É de Casa recebem salário difícil de acreditar

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Apresentadores do É de Casa. Foto: Reprodução/Internet

Popular programa da Globo, o É de Casa faz sucesso e surpreende com salário pago aos apresentadores

O É de Casa, programa matinal da Globo exibido apenas aos sábados, passou por uma reformulação em seu elenco e recebeu um novo time de apresentadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atualmente, o programa é comandado pelo time de apresentadores Maria BeltrãoThiago OliveiraRita Batista e Talitha Morete. No entanto o que realmente chama atenção é o salário dos comandantes da atração, que recebem uma bolada por mês.

SALÁRIO

Segundo o portal Observatório da TV, os apresentadores  Maria Beltrão, Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete, recebem a bagatela de R$ 60 mil por mês.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que esse valor é pago aos apresentadores do É de Casa pela TV Globo, sem considerar o dinheiro que os jornalistas recebem pelas ações publicitárias e merchandising.

NOVIDADE

Na época da mudança no programa, o diretor de variedades da Globo da época, Mariano Boni, explicou: “Estamos renovando, e ao mesmo tempo fortalecendo, um conceito muito bem recebido pelo público e pelo mercado, que mescla atualidades com entretenimento”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Os matinais da TV Globo levam ao ar mais de 20 horas de transmissão ao vivo por semana e vão seguir cada vez mais sintonizados com a jornada de quem os assiste no país todo”, disse ele sobre o É de Casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonada por entretenimento e com passagens por outros sites como o AaronTuraTV, meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Sair da versão mobile