Usado em todo o Brasil, o “pau de selfie” já chegou na Globo. No programa “Fantástico” de ontem (11), os apresentadores Tadeu Schmidt e Poliana Abritta aderiram à moda e utilizaram o objeto para ilustrar uma reportagem sobre o assunto.
A peça se tornou comum nos últimos meses, com a popularização das selfies. “Até há alguns anos, isso não existia. Mas, se existisse, eu garanto que teria muita gente utilizando o pau de selfie no Rock in Rio”, opinou a jornalista Poliana Abritta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi um dos presentes mais cobiçados no Natal. Se tornou febre no verão. Para onde olhamos, sempre tem alguém segurando um bastão como este daqui”, disse Schmidt. A peça é usada nas fotos de Rodrigo Simas, que foi “repórter por um dia”.
O ator tinha a missão de investigar o “fenômeno pau de selfie” e entrevistar pessoas que gostam e os que odeiam o objeto. No mercado brasileiro existem vários modelos disponíveis, mas apenas uma empresa nacional é homologada pela Anatel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O valor varia entre R$ 70 e R$ 250. Segundo especialistas, as vendas foram impulsionadas pela época das férias e do fim de ano e também pela novidade do produto. Nos Estados Unidos, cerca de cem mil unidades foram vendidas em dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE