Aquário e mais: 3 signos que mais te deixam falando sozinho e são péssimos em relações amorosas

Alguns signos são os piores para namorar: te deixam falando sozinho, somem e não se apegam; Descubra quais são e como fugir do love bombing
Definitivamente, algumas pessoas não nasceram para uma vida a dois, ou pelo menos, parecem que não. Elas somem sem avisar, te deixam falando sozinho, esquecem compromissos e parecem ter uma enorme dificuldade de se apegar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem se envolve, a sensação é de estar sempre remando sozinho contra a maré. Mas será que existe uma razão para esse comportamento? Embora não seja uma verdade absoluta, a astrologia aponta que certos signos carregam características que podem complicar, e muito, uma vida amorosa.
Sendo assim, com base no que diz a astrologia, trazemos abaixo por que esses signos são tão complicados e péssimos nesse sentido e como fugir dos efeitos do love bombing.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aquário – Liberdade acima de qualquer coisa, até do amor …
Aquarianos valorizam acima de tudo a liberdade. No amor, isso pode se traduzir em dificuldade para assumir compromissos mais sérios.
Eles gostam de novidades, mas tendem a se afastar quando percebem cobranças ou tentativas de controle.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
A falta de apego emocional os torna parceiros pouco confiáveis para quem busca o que chamamos de estabilidade, por outro lado, quando amam verdadeiramente, se esforçam para agradar – E acredite! Essa é a maior prova de amor que esse signo pode dar…
Sagitário – Intensidade que assusta
Sagitarianos são divertidos, apaixonados pela vida e cheios de energia. Porém, quando o assunto é relacionamento, podem trocar de rumo de uma hora para outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A necessidade de aventura e de novas experiências os torna pouco constantes, o que pode resultar em relações superficiais ou simplesmente assustar com tamanha intensidade em tudo.
No entanto, quando eles gostam verdadeiramente de alguém, essa intensidade acaba sendo encantadora em suas ações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, se ele ainda não te propôs assumir o relacionamento, pode ser um sinal de que não vai passar disso … Ou seja, melhor chamar para conversar e colocar as cartas na mesa
Gêmeos – Promessas ao vento?
Geminianos são inteligentes, comunicativos e adoram conquistar. O problema é que essa habilidade em falar pode levar a promessas que não se sustentam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia a dia, podem esquecer facilmente compromissos, mudar de ideia de uma hora para outra e deixar o parceiro sem saber em que pé está a relação.
De fato, esse excesso de inconstância emocional pode desgastar qualquer namoro, especialmente se o outro valoriza segurança. No entanto, quando eles se apaixonam, é para valer!
Agora, se você não sentiu nenhum tipo de avanço nesse sentido, o melhor que se tem a fazer é expor os sentimentos e colocar um basta no que não cabe mais …
Como fugir do love bombing?
O love bombing é aquela enxurrada de atenção, declarações e promessas no início da relação, que depois se esvazia e deixa só frustração. Para escapar disso:
- Observe a constância: Veja se a pessoa mantém a atenção com o tempo ou se tudo é apenas fogo de palha;
- Desconfie do excesso: Quando alguém promete o mundo em poucos dias, vale acender o alerta;
- Dê tempo: Relacionamentos saudáveis se constroem na prática e não em discursos arrebatadores.
Mas, para saber mais o que os astros têm a dizer sobre signos complicados, clique aqui*.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lennita Lee
Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.