Aquário e mais: Esses signos estão com risco de sofrer acidente e devem se atentar hoje 21/7

Aquário e outros signos enfrentam riscos maiores de acidentes em 2025; Saiba por que e veja como se prevenir com base em trânsitos astrológicos
E a astrologia já deu o alerta e alguns signos terão que redobrar a atenção neste ano de 2025. Isso porque ele traz eventos astrológicos tensos, os quais afetam diretamente a maneira como algumas pessoas reagem ao ambiente, se movimentam e tomam decisões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marte, planeta que rege a ação, a agressividade e os impulsos físicos, forma aspectos desafiadores com Urano, já conhecido como o planeta dos imprevistos. O que aumenta os riscos de distrações, reações bruscas e até mesmo os acidentes, ainda mais nesta segunda (21).
Sendo assim, veja abaixo os signos que devem ter atenção redobrada em 2025:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Aquário: A presença de Saturno no signo traz cobranças, com isso Aquário pode reagir com impulsividade ou tensão acumulada. Isso cria um ambiente propício a distrações perigosas, acidentes domésticos ou tropeços em situações corriqueiras. Sendo assim, atenção com escadas, trânsito e equipamentos elétricos.
- Leão: Leão já traz uma impulsividade, pressa e reações exageradas. A vontade de agir sem medir riscos aumenta neste período. Ou seja, mesmo sem querer, o signo de Leão pode se colocar em situações de risco físico por excesso de autoconfiança. É o típico “vai dar tempo sim” — e não dá. A dica é controlar a pressa e evitar multitarefas no trânsito ou em atividades físicas.
- Touro: Já Touro passa por uma instabilidade nos campos mais seguros da vida. O nativo, que costuma prezar pelo controle e conforto, pode enfrentar imprevistos materiais e físicos — como quedas, rompimentos ou lesões leves. Vale evitar mudanças bruscas na rotina e redobrar a atenção em tarefas manuais.
- Escorpião: Por fim, o signo de Escorpião entra no jogo das tensões com o risco de explosões emocionais que geram atitudes precipitadas. Isso vale especialmente para quem trabalha com máquinas, anda de moto ou tem tendência a esportes radicais. Escorpião precisa observar limites físicos e emocionais.
MAS ATENÇÃO! A astrologia, assim como outras práticas divinatórias, não é reconhecida como ciência. Não há comprovação científica de que os movimentos planetários influenciem diretamente eventos específicos na vida das pessoas.
Além disso, Seu valor está na reflexão e no autoconhecimento — não em previsões deterministas.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Como prevenir acidentes?
No entanto, embora a astrologia não preveja tragédias de forma premonitória, propriamente dito, ela aponta os momentos em que a energia pede mais atenção.
Sendo assim, como diz a música do Jorge Ben Jor: “Prudência, dinheiro no bolso e canja de galinha não faz mal a ninguém”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ou seja, não custa tomar alguns cuidados ao sair da rua como:
- Reduza a impulsividade: Pensar antes de agir pode evitar desde quedas simples até erros no volante.
- Evite atividades arriscadas em dias tensos, principalmente se você pertence aos signos citados.
- Faça pausas: Quando o corpo ou a mente estão acelerados, a chance de erro aumenta.
- Reforce cuidados com eletricidade, objetos cortantes ou ferramentas manuais.
Mas, para saber mais o que os astros têm a dizer sobre signos, clique aqui*.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lennita Lee
Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.