“Aqui é um negócio evangélico, vai contra tudo”, diz Yuri sobre a Record na “Fazenda”


Yuri em “A Fazenda” (Foto: Reprodução)
Vários participantes de “A Fazenda 9” estão querendo a expulsão de Marcos Harter, e o clima no reality show é o pior possível. Em uma conversa entre os ex-BBBs, eles afirmaram que, se até a Globo não quis Marcos em seu programa, a Record deveria fazer o mesmo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Monique estava impressionada com o comportamento do cirurgião, que enfrentou Dinei em uma discussão, e disse: “Será que o Brasil deixa um cara desses aqui?”. Yuri então fez questão de relembrar que a Record pertence ao mesmo dono da Igreja Universal, o bispo Edir Macedo.
“A emissora não pode deixar ele aqui. Já pensou se ele faz merda? Aqui é um negócio evangélico, vai contra tudo. Nem a própria Globo quis ele lá”, comentou Yuri Fernandes. A ex-BBB Flávia Viana ponderou: “Eu não vou opinar sobre quem fica e quem sai”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não dá para saber o que vai acontecer na roça, porque os dois plantaram coisas e agora vão ter que colher”, limitou-se a dizer a loira, que já teve vários atritos com Marcos.
MARCOS CHAMA DINEI DE BANDIDO
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Depois da votação, o clima na casa ficou ainda mais pesado, e já na manhã desta quarta-feira (11), os dois voltaram a brigar. Dinei foi chamado de “sem vergonha” e outros termos ainda piores, e para Aritana, Marcos não economizou nos xingamentos. “Fiquei sabendo que você peitou o negão”, comentou ela.
+ Emilly Araújo quer ser como Grazi Massafera na Globo e dispara: “Tenho mais força”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele tem que tomar uma pressão mesmo. Se eu sair daqui na quinta-feira, falei o que eu queria”, disse Marcos para a ex-“MasterChef”. Ela então disse que Dinei afirmou “que Marcos tentou lhe peitar”, e o cirurgião respondeu: “Você já viu a polícia sendo uma doçura com bandido? Não, pois ele é um bandido”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS