
Ilmar em saída do “BBB17” ( Foto: Paulo Belote – Jornal Extra)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ilmar é mais um dos participantes que deixaram o jogo do ‘BBB17’ simplesmente revoltado com Emilly. Ele conversou com o jornal “Extra” logo na saída da casa, após disputar o paredão com o seu ex-amigo Marcos.
Aqui fora, o brother relatou que tentou conviver com Emilly, mas que realmente acabou chegando em seu limite: “Sei que os dois são fortes, que fui kamikaze, mas eu estava de saco cheio das atitudes dela. Eu vi todos os defeitos da Emilly, mas eu quis tentar”, justificou o campo-grandense antes de decretar: “Não quero saber dela na minha vida. Ela não respeita ninguém, acha que está sempre certa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre ter chamado a Emilly de verme, Ilmar diz não se arrepender e muito menos ter ficado tocado com o fato do pai da moça ter ficado chateado com a declaração: “Ela me chamou de ganancioso, trambiqueiro, fofoqueiro, de várias outras coisas… Eu não fiquei chateado porque eu sei que não sou. Agora, se ela se sentiu ofendida, deve ser porque se sente assim. Eu não me arrependo do que falei, me arrependo de ter perdido a razão. Sobre a família da Emilly, ela terá dois problemas: o de ficar chateada e o de deixar de ficar chateada”.
Sobre Marcos, Ilmar desabafou: “O tempo é o senhor da razão. Eu falei que perdoava ele, mas que ele teria que carregar o fardo do remorso para o resto da vida. Se eu voltarei a falar com ele, só o tempo vai dizer. Porque ele me machucou muito, envolveu o meu filho. Mas eu estou tranquilo. Na hora que ele sair, vai ver tudo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O mais gratificante é ver o pai, a mãe e a irmã dele falarem: ‘Obrigado por cuidarem do meu filho. Por ter ficado do lado do meu filho'”.
“Eu não fiquei com medo dele (quando Marcos começou a brigar com os confinados na segunda-feira), porque eu tenho um psicológico forte, mas eu temo por ele. Porque eu tenho um parente esquizofrênico e o Marcos está com o psicológico abalado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE