Áries e mais: Os 3 signos que mais colocam chifres em uma relação

Alguns signos carregam fama de traidores; Descubra quais são os mais propensos à infidelidade, incluindo Áries, e saiba como lidar ao descobrir uma traição
Algumas pessoas parecem ter uma queda brusca por aventuras fora do relacionamento. Mesmo quando estão em uma relação estável, não resistem à tentação de arriscar tudo em busca de novas emoções.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E quem já passou por isso sabe a dor de descobrir uma traição, não é mesmo? Mas será que existe uma razão astrológica ou mística por trás desse comportamento? Pois é, apesar de não se tratar de uma ciência exata, segundo a astrologia, certos signos possuem, sim, características que os tornam mais propensos a esse comportamento.
Obviamente que nada justifica a infidelidade, mas o mapa astral pode ajudar a entender alguns traços que favorecem esse tipo de atitude. Sendo assim, com base nesses estudos, separamos abaixo ao menos três desses signos, os motivos por trás disso e como lidar com a traição sofrida da melhor forma:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trio dos mais “canalhas”
- Áries: O ariano tem impulso de sobra e adora viver no calor do momento. Essa energia pode gerar relacionamentos intensos, mas também abre espaço para a impaciência e o desejo constante por novidades. Ou seja, quando sente que a rotina esfria, pode se deixar levar pela tentação e acabar cedendo a um impulso fora do relacionamento;
- Gêmeos: Os geminianos carregam a fama de inconstantes, e com razão. Movidos pela curiosidade e pelo desejo de experimentar sempre algo novo, podem se sentir entediados com facilidade. Sendo assim, se não encontrarem estímulos dentro da relação, podem buscar distrações fora dela, muitas vezes sem medir as consequências;
- Sagitário: Sagitarianos amam a liberdade acima de tudo. Essa busca por independência pode se chocar com a ideia de compromisso fixo. Embora sejam intensos quando apaixonados, também podem se afastar ao primeiro sinal de que se sentem presos, abrindo espaço para aventuras que desafiam os limites da fidelidade.
Como lidar com a descoberta de uma infidelidade?
Conforme mencionamos acima, não é nada fácil lidar com uma traição, ainda mais quando vem de alguém por quem depositamos um sentimento e confiança profunda.
Sendo assim, separamos abaixo algumas dicas de como lidar com esse momento difícil da melhor maneira possível:
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Dê tempo ao impacto – Reconheça a dor da descoberta sem tomar decisões precipitadas. O choque inicial pode distorcer percepções ou atiçar o nosso pior lado. Sendo assim, por mais difícil que seja, evite fazer qualquer coisa de cabeça quente para não se arrepender depois;
Converse com clareza – Dialogue de forma direta e busque entender o contexto, mas jamais justifique ou minimize o ocorrido, deixe claras suas insatisfações diante dos fatos e pense em você em primeiro lugar;
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estabeleça limites – Por fim, decida se vale a pena, ou não, reconstruir a confiança. Se a resposta for negativa, o caminho mais saudável é seguir em frente. Agora, se quiser dar uma segunda chance, deixe claro os seus limites para que esse tipo de situação não ocorra novamente e que se trata da última chance.
Além disso, procurar uma terapia e ajuda de amigos pode ser fundamental para enfrentar esse período.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAS ATENÇÃO!
Em suma, a astrologia não é uma ciência exata, mas uma forma simbólica de refletir sobre comportamentos e padrões. Ou seja, nem todo ariano, geminiano ou sagitariano irão agir da mesma maneira, no entanto ela serve apenas como um norte para tentar entender esses padrões.
Mas, para saber mais o que os astros têm a dizer sobre signos complicados, clique aqui*.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lennita Lee
Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.