Arlindo Cruz realiza desejo após receber alta hospitalar

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Arlindo Cruz (Foto: Reprodução)

Arlindo Cruz recebeu alta. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após mais de ano, o sambista Arlindo Cruz já deixou o hospital onde estava internado depois de sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em casa. Desde então ele vem recebendo os cuidados da família.

Ex-atriz da Globo luta para achar quem assassinou sua amiga e faz apelo nas redes sociais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor receberia alta nesta quinta-feira, 28 de junho, no entanto, a liberação foi adiada e aconteceu nesta segunda-feira, 02 de julho. De acordo com informações do hospital, o adiamento aconteceu devido a problemas de instalação do músico em sua casa, mas nada tem a ver com seu estado de saúde, que tem apresentando melhoras progressivas.

Arlindo, em casa, realizou o desejo dele e de toda família de poder acompanhar o Brasil na Copa do Mundo. “E quem é que disse que eu não iria ver o jogo em casa com a família?! #VaiBrasil #SeguindoATradição #RumoAoHexa”, diz a legenda de uma foto publicada em seu perfil oficial.

MAIS SOBRE O ESTADO DE SAÚDE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, a família do cantor comemorou a melhora do artista e falou sobre a tão esperada alta. A esposa do cantor, Babi, disse que estão “nos últimos preparativos” para ele deixar o hospital. No entanto, Arlindo continuará tendo assistência de enfermeiros e médicos em sua residência.

“Estamos nos últimos preparativos, organizando o home care para que ele possa assistir aos jogos em casa. O tratamento vai ser com enfermeiros, mas em casa, com cheirinho de feijão na panela, curtindo o papagaio dele, que ele adora”, declarou ela ao G1.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Babi também comemorou o estado de saúde do artista, e contou que a Copa do Mundo é um evento especial para o ele. “Arlindo é louco por futebol, desde 1986 nós vemos as copas juntos e ele decora a casa, bota bandeira, tem todo um ritual, então é uma grande felicidade poder trazê-lo pra casa agora. Eu pedi aos médicos e eles me disseram que até o final da Copa, Arlindo vai estar em casa. Ele está com pressão de garoto, glicose 120, ele venceu mais de 26 infecções, é um touro. Daqui pra frente, o tratamento de verdade vai ser carinho e muito amor”, comentou.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile