Assassinato de Lucinda e arma no pescoço de Aline: Antônio encarna o diabo com 2 viradas em Terra e Paixão

Antônio encarna o diabo com 2 viradas em Terra e Paixão
O grande vilão de Terra e Paixão é sem sombra de dúvidas, Antônio La Selva (Tony Ramos). Por poder e dinheiro, o fazendeiro é capaz de tudo na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente um crime chocante do ricaço foi a tentativa de assassinato de Lucinda (Débora Falabella). O personagem de Tony Ramos queria se vingar de Marino (Leandro Lima), após ter sido preso pelo sequestro de Aline (Barbara Reis) na novela das nove da Globo.
SAIBA MAIS! Prisão de Angelina, fuga de Irene e morto-vivo jurando vingança: 3 bombas no final de Terra e Paixão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ficar meses em coma, a personagem de Débora Falabella conseguirá se recuperar. O momento será muito especial, já que ele acontecerá após Cristian (Felipe Melquiades), filho de Lucinda, pedir para que ela acorde no dia do seu aniversário.
Mas, não será do nada que a irmã de Anely (Tatá Werneck) sairá desta situação, primeiro ela mexerá os dedos e em seguida abrirá os olhos. O momento mais emocionante será quando Lucinda começa a chamar pelo filho, chamando a atenção de todos os médicos e deixando a família aliviada.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Enquanto isso, Antônio seguirá com o embate contra Aline. Após perder na Justiça as terras para a viúva, ele continuará infernizando a vida da mãe de João (Matheus Costa).

Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
ARMA NO PESCOÇO DE ALINE?
Antônio enfiará uma arma no pescoço da inimiga no antepenúltimo capítulo da trama, ao receber ordem de prisão por ter mandado matar Lucinda. Ele será preso justamente quando tiver ido às terras da vizinha para brigar com ela mais uma vez de acordo com informações do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ninguém se mexe!”, disparará ele, com uma arma apontada para o pescoço da personagem de Barbara Reis. Caio (Cauã Reymond) vai se desesperar. “Não! Solta a Aline, seu demônio!”, gritará ele.
“Saiam do meu caminho!”, ordenará Antônio, tentando usar Aline como refém. “Doutor Antônio, não faça nenhuma loucura! O senhor está cercado! Se fizer alguma coisa contra a Aline, a minha ordem vai ser pra atirar no senhor! Atirar pra matar!”, avisará Marino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ex-marido de Irene (Gloria Pires) demorará um tempo, mas acabará soltando Aline. “Seu cão tinhoso! Eu acabo com você”, gritará Caio, puxando o pai pelos colarinhos. Após ser contido pelos policiais, ele correrá para os braços da amada.
Já Antônio será algemado por Marino, que limpará a ‘alma’ ao prender o embuste, que foi o mandante do crime contra Lucinda. O fazendeiro entrará em uma das viaturas e irá direto para o xilindró, sofrendo mais uma humilhação em Terra e Paixão.

Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)

Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)

Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)

Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Diego Laureano
Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br