Armando Babaioff desperta ódio de pessoas por personagem vilão

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

21/12/2019 13h20

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Armando Babaioff vive o Diogo na novela Bom Sucesso (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Armando Babaioff vive o Diogo na novela Bom Sucesso (Foto: Foto: Raphael Dias/Gshow)

Armando Babaioff vive o Diogo na novela Bom Sucesso (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Sucesso como o vilão Diogo na novela Bom Sucesso, Armando Babaioff vai trabalhar de metrô e enfrenta o ódio ao personagem malvado

Desde o início da novela Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) provou ser o grande vilão do folhetim, que é exibido no horário das 19h da Globo. Na trama, ele já fez de tudo, inclusive assassinar dois personagens por ter seu caminho atravessado. Disposto a garantir a herança de Alberto (Antonio Fagundes), ele tentou por várias vezes assassinar o empresário, mas só falhou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por causa de toda essa maldade, ele desperta o ódio dos telespectadores. Mas engana-se quem acha que Armando Babaioff tem medo de entrar em contato com o público. Ele vai para a Globo de metrô, sem medo de ser feliz. “Ir trabalhar de metrô faz parte do meu processo de desmistificar a glamorizarão da profissão”, contou.

“Falo com meus fãs com o maior prazer. Faz parte de querer saber, sentir a temperatura, saber o que as pessoas estão achando. A reação vai desde a senhora que quer me dar um tapa, até quem me dá parabéns. No trajeto até o metrô vou sentindo os comentários. A abordagem é sempre carinhosa”, completou Armando Babaioff.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nana e Diogo em cena da novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Nana e Diogo em cena da novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

O ator falou sobre a personalidade do personagem. “Me dão parabéns e falam que estão sentindo raiva. É legal estimular sentimentos nas pessoas. Fico muito feliz que o personagem tem uma pegada de humor, que deu uma leveza para essa maldade e esse lado do ser humano que não é muito legal”, opinou.

Armando Babaioff contou que esse vilão bem-humorado mudou um pouco a relação com o público. “Isso reflete um pouco na forma que as pessoas falam comigo. Nunca me diverti tanto na vida. De criação, história e trajetória é o personagem mais completo e complexo que eu já tive oportunidade de criar”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.