
Arnaldo Cezar Coelho fala sobre cirurgia de retirada de câncer aos 76 anos e emociona (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Arnaldo Cezar Coelho resolveu falar pela primeira vez sobre o câncer que está enfrentando
O comentarista esportivo Arnaldo Cezar Coelho, que fez história dentro da Rede Globo, anunciou que está enfrentando uma luta contra o câncer.
No último sábado, 31 de agosto, Arnaldo Cezar Coelho, durante o programa Grande Círculo, do SporTV, desabafou sobre o câncer que descobriu após fazer uma ressonância que não fazia parte da sua rotina de exames.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O médico notou algo diferente e o encaminhou para o tal exame, que acabou detectando uma lesão em sua próstata. Arnaldo Cezar Coelho, que no ano de 2018 coincidentemente participou da campanha do Novembro Azul para a prevenção do câncer de próstata, revelou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fiz a biópsia e era um tumor maligno. Olha o destino, eu fiz a campanha e apareceu isso. Na segunda-feira depois do Carnaval eu fiz a cirurgia. Zero bala!”, revelou o ex-contratado da Rede Globo.
Ainda no programa, o ex-árbitro comentou sobre a sua aposentadoria da emissora carioca no auge de sua carreira. “Eu tinha que viver com a família, porque foram 50 anos sem final de semana. Eu nunca assisti um jogo no estádio”, confessou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No episódio de Grande Círculo, programa que entrevista craques do futebol ou pessoas relacionadas ao esporte, outros famosos como Marcos Uchôa, Casagrande, Cleber Machado, Paulo César Oliveira, Marco Antônio Rodrigues e Mauricio Stycer.
Além de comentar sobre o campeonato brasileiro, o ex-comentarista da Rede Globo foi um dos grandes nomes da Copa de 2016. Os bordões ‘Pode isso Arnaldo’ e ‘A regra é clara” são um legado no mundo dos esportes. Arnaldo Cezar Coelho deixou a Globo no ano passado, quando anunciou sua aposentadoria.
O ex-comentarista da Rede Globo revelou que teve câncer na próstata e que se submeteu a uma cirurgia no início do ano (Foto: Reprodução/ Globo)