O jornalista Arnaldo Jabor deixou a UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após ser sofrer um AVC isquêmico em casa
Após 14 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, Arnaldo Jabor teve a ida para o quarto autorizada pelos médicos, nesta quinta-feira (30).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Fábia Oliveira, do portal Em Off, o jornalista seguirá internado por tempo indeterminado para cuidar das sequelas causadas pelo AVC. Os médicos Luiz Francisco Cardoso e Ângelo Fernandez divulgaram em um boletim que o famoso está ‘consciente, em fase de recuperação, e com melhor progressiva do quadro neurológico’.
Arnaldo Jabor estava desde o dia 16 de dezembro internado e passou por um procedimento para desobstruir o coágulo da veia no cérebro. A cirurgia foi um sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CINEASTA RENOMADO
O profissional de 81 anos está na Globo desde 1991, e é comentarista de telejornais como o “Jornal da Globo”. Ele foi o responsável por dirigir o filme “Eu sei que vou te amar” (1986), que foi indicado à Palma de Ouro de melhor filme do Festival de Cannes.
COMUNICADO OFICIAL
Quando Arnaldo Jabor foi internado, os médicos divulgaram o seguinte boletim:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O paciente Arnaldo Jabor foi admitido no Hospital Sírio-Libanês na tarde de quinta-feira, dia 16 de dezembro, com diagnóstico de evento cerebral agudo isquêmico. O paciente foi submetido a um procedimento vascular para desobstrução de coágulo e permanece em acompanhamento clínico ainda sob sedação. Ele está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Dr. Rogério Tuma.”
O jornalista da Globo Arnaldo Jabour continua internado (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE