“Um sonho”: Arrascaeta crava sobre adeus no Flamengo para jogar em gigante da Europa

Durante uma entrevista, Arrascaeta comentou sobre o seu sonho de jogar em algum gigante da Europa, após o Flamengo
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Arrascaeta pediu um salário astronômico (Reprodução: Gilson Lobo)

Durante uma entrevista, Arrascaeta comentou sobre o seu sonho de jogar em algum gigante da Europa, após o Flamengo

Arrascaeta é um dos principais nomes do futebol brasileiro e muitos se questionam como ainda não chamou a atenção de gigantes da Europa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O uruguaio é titular absoluto do Flamengo e comentou em uma entrevista o que pensa sobre deixar o Rio de Janeiro hoje em dia.

Um time do TV Foco especializado em Futebol, a partir de informações do programa ‘De Cara com o Cara’, traz á tona as últimas novidades do Flamengo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque Arrascaeta foi bem sincero ao revelar o que pensa sobre deixar o Rubro-Negro e defender algum gigante da Europa.

Idade pesa à favor do Flamengo

Durante uma entrevista ao ‘De Cara com o Cara’, da Romário TV, Arrascaeta comentou se ainda pensa em defender algum time gigantes da Europa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, revelou que antigamente sonhava mais sobre isso e que agora, com a sua idade, sabe que é mais difícil os clubes do exterior o contratarem.

Arrascaeta é o camisa 10 no Flamengo (Foto: Paula Reis / Flamengo)

“Quando era mais novo, com certeza era um sonho que eu tinha. Sei que na minha idade é muito difícil que um grande clube possa vir atrás de mim, então sei que é pouquinho complicado que isso aconteça”, disse Arrascaeta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que ele está com 31 anos de idade, ainda tem muito futebol pela frente, mas clubes europeus costumam contratar jogadores mais jovens.

Em seguida, revelou que está muito feliz no Brasil, principalmente defendendo o Flamengo, que sempre briga por títulos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Hoje em dia, eu posso dizer que sempre estou brigando por coisas importantes. Estou mais focado na minha família, em brigar por coisas importantes todos os anos, e isso tudo eu tenho aqui no Flamengo”, revelou o uruguaio. 

Portanto, os torcedores flamenguistas ficaram mais tranquilos com as palavras de seu camisa 10, que dificilmente deixará o clube para jogar na Europa.

O uruguaio deve permanecer por mais algumas temporadas (Foto: Divulgação)

Conclusões finais

Confira mais matérias do Flamengo

Quando o Flamengo estreia do Mundial?

O Flamengo estreia no Mundial de Clubes no dia 16 de junho, uma segunda-feira, contra o Espérance.

Autor(a):

Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile