Retorno triunfal de Gabriel Jesus no elenco comandando pelo técnico Abel Ferreira é motivo de festa entre os torcedores do Palmeiras
O Arsenal deseja negociar Gabriel Jesus ainda nesta temporada. O brasileiro está em baixa na equipe e vem sofrendo constantemente com lesões, o que faz os londrinos quererem que o mesmo seja negociado. Assim, o Palmeiras é um dos interessados em repatriar Jesus, que deixou um legado importante na equipe paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o clube de Leila Pereira terá que lidar com a concorrência, uma vez que o Flamengo também deseja a contratação do atacante. Por outro lado, segundo informações do portal do Palmeirense, Gabriel Jesus agrada ao futebol saudita, o que pode destruir os planos do Verdão em consegui-lo ainda nesta temporada.
Cria da base palmeirense, o brasileiro não tem sido mais uma das preciosidades da equipe de Londres. Marcado pelas lesões frequentes, ele tem ficado para trás com o destaque de colegas de equipe como Kai Havertz na posição, além da contratação de Viktor Gyökeres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seu contrato com o Arsenal vai até a temporada de 2027, mas a equipe inglesa já deixou claro que aceita renegociar os termos para uma abertura de propostas nesta janela. Com a venda do jogador de 28 anos, as portas são abertas para a chegada de novos atacantes. A pedida financeira e as lesões recentes, dificultam negociações simples, principalmente com clubes brasileiros.
Quando Gabriel Jesus saiu do Palmeiras?
Gabriel Jesus se consolidou como um dos principais jogadores do Palmeiras. O atleta, cria de base do Verdão, deixou a equipe na temporada de 2017 e seguiu sua profissão no futebol europeu. Com a
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
possibilidade de um retorno ao Brasil, a torcida palmeirense se anima com as chances de ver o atacante novamente defendendo as cores Alviverdes. Entretanto, até o momento, não se sabe se o Maior Campeão do Brasil conseguirá repatriar o brasileiro.
Abel vai renovar com o Palmeiras?
Ainda não há informações sobre a assinatura de contrato de Abel Ferreira com o Palmeiras. A presidente do clube, Leila Pereira, trabalha por uma renovação quanto antes e tenta convencer o português de assinar o vínculo antes da partida contra o Corinthians, prevista para o dia 30 de julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abel Ferreira está há 5 anos no comando do Palmeiras, e é o técnico mais campeão que o time já teve. Uma saída, mesmo que sem títulos em 2025, causaria um grande impacto no elenco paulista.
Por fim, confira mais notícias sobre o Palmeiras CLICANDO AQUI
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE