Arthur Aguiar grava cenas de ação para a novela "Em Família", em Goiás; Veja fotos!

25/10/2013 às 17:40 · Tempo de leitura: 2 minutos

Ator gravou cenas de ação, após afogamento

O ator Arthur Aguiar, que que recentemente deixou a Record, onde participou de “Dona Xepa”, agora estará na nova trama das 21h da Globo, “Em Família”. Na primeira fase  Bruna Marquezine viverá um par romântico com o ator Arthur Aguiar, que interpretará o jovem Virgílio, que depois será feito por Humberto Martins.

Realmente é verdade. Essa era uma das surpresas que eu tinha pra vocês. Eu ainda não posso falar nada sobre, mas queria agradecer muito por todas  as mensagens que recebi. E dizer que estou extremamente feliz com essa oportunidade. Obrigado em especial ao cara lá de cima, minha família, meu amor, amigos, fãs e todo mundo que, de alguma forma, fez e faz parte dessa trajetória!”, afirmou Arthur ao confirmar a sua participação na novela.

A irmã de Bruna Marquezine, Luana Marquezine, também está no elenco do folhetim e viajou com a equipe de produção e o elenco para Goiás.

Além das fotos, publicadas por fãs e uma pessoa da equipe de produção, alguns admiradores de Bruna também publicaram pequenos vídeos mostrando os bastidores das gravações. Em um deles é possível ver, Arthur Aguiar em uma cena de ação, dirigindo um carro verde.

Veja a sequência de imagens:

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  3. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  4. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
  5. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte