Arthur Picoli entrega vida íntima, expõe uso de dezenas de preservativos e dispara: “Nesse fogo todo”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/09/2022 8h54

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Arthur Picoli entrega vida íntima, expõe uso de dezenas de preservativos e dispara: "Nesse fogo todo"- Reprodução Instagram

Arthur Picoli entrega vida íntima choca ao expor tudo em rede social

Arthur Picoli, ex-BBB e agora influenciador digital, chocou a web nessa semana, ao contar detalhes de sua vida íntima. Causando nas redes sociais, o rapaz participou de uma interação entre uma rede de fast-food e uma marca brasileira de preservativos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O fato é que empresa conhecida por vender camisinhas e demais produtos para as relações sexuais brincou com a ideia de ter um lubrificante íntimo no sabor sanduíche picante.

Arthur gostou tanto da ideia, que acabou se empolgando demais ao revelar detalhes: Estou esperando mais um kit aqui em casa. Aquele com 150 já acabou”, comentou Arthur Picoli. A linha de preservativos brevemente respondeu: “Vamos dobrar essa meta?”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Arthur Picoli topou o desafio: “Duvido! Vocês não tem coragem”. De olho nas trocas de mensagens, o ex-BBB continuou: “Eu só observando vocês nesse fogo todo”.

Influenciador nega que estará em A Fazenda

Arthur foi um dos várias supostos nomes levantados para a nova edição de A Fazenda, mas ele afirmou que recusou o convite. Segundo informou Leo Dias, o ex-BBB não achou que o valor do prêmio fosse suficiente para ficar confinado:

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Eu tô com umas entregas para dentro de pelo menos três meses, então não teria como fazer essas publis enquanto tô lá na casa, né? As marcas não acharam legal eu fazer uma postagem de um produto estando dentro da casa”, afirmou ele. 

Aliás, segundo o colunista, Arthur Picoli fatura alto com as ações publicitárias que realiza em suas redes sociais. Para ter ideia, apenas com uma marca de cerveja, o ex-BBB ganha, em média, R$ 300 mil reais por mês.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Arthur, BBB 21

Arthur Picoli fatura alto com suas publis no Instagram (Foto: Reprodução / TV Globo)

Em outra parceria, dessa vez com um time carioca e apresentador, Arthur Picoli recebeu R$40 mil. Além disso, suas postagens nas redes sociais custam cerca de R$35 mil. Se a empresa quiser incluir stories no pacote, o valor pode subir para R$50 mil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.