Artista da televisão luta bravamente com doença incurável, se afastou de tudo e pensou em suicídio

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/09/2022 13h07

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Artista luta bravamente contra doença (Reprodução)

De acordo com o TV História, Franciely Freduzeski pensou em tirar a vida após descobrir doença 

Franciely Freduzeski ficou conhecida devido aos vários trabalhos na Rede Globo, como por exemplo, “O Clone”, “América” e “Zorra Total”. No entanto, ela está afastada das telinhas desde que descobriu uma doença e luta bravamente contra ela. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trata-se da fibromialgia. De acordo com o “TV História”, a atriz chegou a pensar em cometer suicídio por causa de sua doença. 

Em 2018, a artista fez seu último trabalho na Globo, na novela “Orgulho e Paixão”. Na época, ela começou a ter os primeiros sintomas da doença devido a dores fortes pelo corpo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desse modo, Franciely Freduzeski procurou ajuda de médicos e levou um verdadeiro susto ao descobrir a síndrome que pode provocar dores, fadiga, alterações do sono, distúrbios intestinais, depressão e ansiedade.

Por conta das limitações provocadas pela doença, a antiga atriz da Globo entrou em depressão profunda e chegou a pensar em tirar sua própria vida.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

FRANCIELY FREDUZESKI FALA SOBRE DOENÇA

Em 2018, Franciely Freduzeski concedeu uma entrevista para à “Quem” e falou sobre a mudança em sua vida.

“Pensei em suicídio muitas vezes. Não aceitava como eu estava. Sempre fui extremamente saudável, ativa. Do nada, me vi doente”, disse a artista, que continuou:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Corria na areia, eu era rata de academia, depois não conseguia passear com meus cachorros. Me sentia muito culpada, inútil, um peso na vida das pessoas”, afirmou a estrela.

DEPRESSÃO

Em seguida, a antiga artista da Globo afirmou que é impossível ter a doença e não ficar depressiva, uma vez que sua vida muda por completo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quem tem fibromialgia tem depressão. Não tem como estar feliz sentindo dor 24 horas. Sua vida vai mudando. Você se vê limitada. Você não pode fazer nada do que fazia antes”, confessou Franciely Freduzeski, que continuou:

“Não trabalha, não namora, não se diverte. Às vezes, fico tão mal que fico sem andar por 3 dias. Não consigo dançar a noite inteira no chão”, lamentou a artista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Franciely Freduzeski

Franciely Freduzeski (Reprodução)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.